Justiça manda bloquear perfil no Facebook de quem zoar João Doria ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Justiça manda bloquear perfil no Facebook de quem zoar João Doria

Candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo não quer ser visto comendo com cara feia.

Está aberta a temporada do fim da zoeira. A Justiça Eleitoral mandou o Facebook excluir os perfis "João Escória" e "João Dolar Júnior", que fazem sátiras ao candidato à prefeitura da maior cidade do país, São Paulo, João Doria Junior, do PSDB. A informação foi confirmada pelo jornal 'Folha de São Paulo' nesta terça-feira, 23, e foi motivada porque o tucano achou que as páginas eram ofensivas. Novas páginas podem ser excluídas usando o mesmo critério. Um dos perfis que foi deletado da rede social exibe o apresentador e político em uma montagem com um caminhão despejando lixo nas suas costas e até um urubu quase pousando em sua cabeça.

Doria é quem tem mais apoio e terá mais tempo de televisão em São Paulo. A decisão já provoca polêmica nas redes sociais. Na internet, onde a "zoeira" parece não ter limites, a palavra da vez foi "censura". Algumas fotos das páginas excluídas mostravam o candidato fazendo cara feia para comer comidas "populares", como salgadinhos e café com leite. Além disso, frases polêmicas também ganharam o site. Em uma delas o tucano diz que não tem saco para ser pobre enquanto parece chateado por estar em uma feita.

As fotos do tucano comendo causaram tanta polêmica que a assessoria dele proibiu jornalistas de o fotografarem se alimentando. A justificativa da assessoria é que esse é um momento "íntimo", que deve ser respeitado. Já a decisão de suspender e apagar perfis que satirizavam o candidato foi assinada pelo juiz Sidney da Silva Braga. Na liminar, ele disse que a decisão está amparada na Constituição Federal. "Se, de um lado, todos têm direito à livre expressão de sua opinião, têm, também, o dever de expressar tal opinião de forma que não atinja a honra de ninguém, tanto a subjetiva quanto a objetiva", disse ainda o magistrado. A eleição não só em São Paulo, mas em diversos municípios brasileiros promete ser extremamente acirrada. O tempo de televisão, que antes era com dois tempos de 30 minutos, agora tem dois tempos de 20 minutos. Além disso, nem todos os candidatos vão aos debates. 
 
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

RADIOSNET