PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, APOSENTADOS, PRESSIONAM SINDICATO APEOC A CONQUISTAR REAJUSTE SALARIAL JUNTO AO GOVERNO ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, APOSENTADOS, PRESSIONAM SINDICATO APEOC A CONQUISTAR REAJUSTE SALARIAL JUNTO AO GOVERNO

Os profissionais da educação básica, professores e servidores aposentados, na rede estadual de ensino, estão pressionando a direção do Sindicato APEOC a reivindicar e conquistar junto ao governo do estado reajuste salarial, em semelhante percentual concedido em aumento real, reposição ou qualquer outra vantagem remuneratória que seja autorizada em beneficio dos professores em efetivo exercício em sala de aula. Reafirmam os profissionais educadores aposentados ter consagrado direito à reposição salarial/2016 e com vigência retroativa a partir de 1º de janeiro, data de reajusta anual prevista em lei.

Dizem ainda os professores e servidores aposentados que, nada é mais constrangedor para o servidor público do que tomar conhecimento através da imprensa, informação não oficial, de que o governador do estado tem propósito de excluir o aposentado de qualquer possível reajuste que venha autorizar. Contestam ainda afirmando que aposentado é um ser humano, idoso e vulnerável as mais imprevisíveis reações de governo, apesar dos relevantes serviços prestados ao longo de suas vidas à sociedade e ao estado.

Lembram os professores e servidores aposentados que a chamada terceira idade é uma sublime dádiva do Deus, porém acompanhada de dolorosos sacrifícios impostos ao direito de está simplesmente vivo. Portanto, aposentado deseja apenas sobreviver com dignidade e para isto necessita do cumprimento das legislações que tratam dos seus consagrados direitos previstos nos textos constitucionais, a exemplo do que está expresso no art. 37, Inciso XI, da Constituição Federal, os proventos de aposentadoria dos servidores públicos titulares de cargo efetivo e as pensões dos seus dependentes pagos pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios, incluídas suas autarquias e fundações, em fruição na data de publicação desta Emenda, bem como os proventos de aposentadoria dos servidores e as pensões dos dependentes abrangidos pelo art. 3º desta Emenda, serão revistos na mesma proporção e na mesma data, sempre que se modificar a remuneração dos servidores em atividade, sendo também estendidos aos aposentados e pensionistas quaisquer benefícios ou vantagens posteriormente concedidos aos servidores em atividade, inclusive quando decorrentes da transformação ou reclassificação do cargo ou função em que se deu a aposentadoria ou que serviu de referência para a concessão da pensão, na forma da lei.

Qualquer interpretação divergente a norma constitucional significa mais sacrifício à sobrevivência do aposentado para suprimir carências de saúde, alimentação e lazer. Diante desta suplicante realidade, a direção do Sindicato APEOC tenta por todos os meios de comunicação e de luta pressionar e sensibilizar o governador Camilo Santana assegurar ao servidor na inatividade funcional os mesmos direitos previstos aos servidores em atividade.

Maria da Penha Matos Alencar
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET