I Festival das Culturas da Unilab reúne conteúdos artísticos e culturais do Brasil e de mais cinco países africanos ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

I Festival das Culturas da Unilab reúne conteúdos artísticos e culturais do Brasil e de mais cinco países africanos

Entre os dias 19 e 22 de julho acontece, nas cidades de Redenção e Acarape, no Ceará, e em São Francisco do Conde, na Bahia, o I Festival das Culturas da Unilab. Durante os quatro dias essas cidades irão experimentar, com vivacidade, os conteúdos artísticos e culturais de cinco países africanos e um país asiático em suas trocas com o Brasil e o Nordeste.

Com uma vasta programação, I Festival das Culturas da Unilab proporcionará aos participantes a oportunidade de interagir com o mundo da arte e da cultura por meio de debates, seminários, cursos, exposições, rodas de conversas, dezenas de oficinas, mostras de vídeo, fotografia, cinema e teatro, apresentações musicais, encontros e trocas culturais, feira de artesanato, sarau performático e muito mais.

A abertura oficial do I Festival das Culturas será no dia 19, às 16h, no Auditório Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, e contará com a presença do premiado escritor angolano, Ondjaki, que fará palestra sobre “Vozes de África, Vozes do Brasil – Experiências de Escrita no Mundo da Língua Portuguesa”. Odjaki, que já foi traduzido para diversas línguas como o francês, inglês, alemão, italiano, espanhol e chinês, estará também presente na programação do Festival, ministrando o curso “Escrita Criativa”.

Antes da abertura oficial, haverá, no Auditório Administrativo do Campus da Liberdade, a partir das 14h, o Fórum de Cultura do Maciço de Baturité, que contará com a participação do Secretário da Cultura do Estado do Ceará, Fabiano dos Santos, e dos secretários de cultura das 
cidades do Maciço de Baturité, ONGs, grupos culturais e artistas locais.

O I Festival das Culturas da Unilab receberá também uma delegação de Moçambique, formada por 25 integrantes, que dará uma mostra das manifestações culturais desse país. O Festival abre ainda espaço para as expressões artísticas da região do Maciço por meio das apresentações de Cecília do Acordeom, da Orquestra Livre de Música de Redenção, dentre outras atrações locais. E ainda sediará o Encontro das Culturas Indígenas.

Por tudo isso, a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) aponta que a marca deste Festival “é a conexão entre o regional e o internacional e as várias formas de diálogo e inspiração nascidas nesse contato. Pensando a riqueza e a diversidade de expressões da África e do Timor-Leste em seu enlace com as regiões do Maciço de Baturité, no Ceará, e o Recôncavo Baiano, na Bahia, o Festival busca apresentar a Unilab como um eixo integrador de experiências artísticas”.

O que: I Festival das Culturas da Unilab.

Onde: Redenção e Acarape, no Ceará, e em São Francisco do Conde, na Bahia.

Quando: De 19 a 22 de julho.

Mais informações: www.unilab.edu.br/festival-das- culturas/

Contato: Camila Queiroz, jornalista da Assessoria de Comunicação da Unilab: (85) 3332.1330 /9.8600.3567 e 9.9665.7842.


←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET