FCF e CBF definem preços dos ingressos para Brasil x Austrália ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

FCF e CBF definem preços dos ingressos para Brasil x Austrália

Em reunião conjunta no Rio de Janeiro, a Confederação Brasileira de Futebol e a Federação Cearense de Futebol definiram o acesso dos torcedores no amistoso de futebol feminino Brasil x Austrália, no próximo dia 23, às 16h, no estádio Presidente Vargas.

Os ingressos custarão R$ 5,00 mais um quilo de alimento não-perecível. A venda será realizada nas bilheterias do PV e deverá ser iniciada até o final desta semana.
No último dia 5, acompanhada pela Diretoria da FCF, uma comitiva da CBF realizou visita ao estádio que sediará a partida para conhecer as dependências.

A Seleção Feminina desembarcará em Fortaleza na próxima quarta-feira (20) e realizará dois treinos: no PV, no dia 21, e no estádio Alcides Santos, dia 22. Após o confronto, ruma para o Rio de Janeiro. O duelo na Capital cearense será o último teste antes do início das Olimpíadas.

A Seleção Brasileira estreia na Rio-2016 contra a China, no dia 3 de agosto, às 16h, no estádio Nilton Santos. Três dias depois, no mesmo local, recebe a Suécia, às 22h. No dia 9, encerra a primeira fase diante da África do Sul, às 22h, na Arena da Amazônia, em Manaus. Avançam às quartas de final os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros lugares.

A exemplo da equipe masculina, o time feminino também busca a inédita medalha de ouro olímpico no futebol. As mulheres conquistaram a prata em 2004, em Atenas, e em 2008, em Pequim.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira a convocação das 18 atletas que vão defender o Brasil no futebol feminino dos Jogos Olímpicos do Rio. A lista praticamente não traz surpresas e conta com Marta, Cristiane e Formiga. A meio-campista, de 38 anos, aliás, vai para a sexta Olimpíada, um recorde entre atletas mulheres no País.

Vadão convocou praticamente o mesmo elenco que disputou dois amistosos contra o Canadá em junho - ganhou o primeiro por 2 a 0 e perdeu o segundo por 1 a 0. A única alteração foi no gol, com a substituição de Luciana por Aline, ambas da seleção permanente. Bárbara é a titular da equipe.

De resto, Vadão só fez cortes, deixando de fora a meia Maurine, da seleção permanente, e a atacante Darlene (do Changchun Yatai). Darlene fica na lista de espera, junto com a própria goleira Luciana, a atacante Taís Guedes e a lateral Camila.

O treinador disse que convocou todas as atletas que desejou, mas que três delas ainda não se apresentaram. "A Bia, a Taís Guedes e a Marta ainda não se apresentaram. A maior resistência está na equipe coreana (Hyundai Steel Red Angels), porque a Bia teve contusão e estão segurando um pouco mais. Perante os problemas do masculino, esse nosso é o mínimo. A Marta está confirmada e virá no prazo estabelecido" garantiu.

Ele acredita que vai contar com as 18 atletas convocadas na Olimpíada. "O maior problema é a recuperação de atletas, que estão em fase final de recuperação. A antecedência da lista nos obriga a fazer uma lista assim, que consegue cercar", lamentou.

O Brasil está no Grupo A da Olimpíada e abre a competição dois antes da cerimônia de abertura. Em 3 de agosto, às 16h, joga contra a China, no Engenhão. No sábado, dia 6, encara a Suécia no mesmo estádio. Depois, no dia 9, recebe a África do Sul na Arena Amazônia. Avançam os dois primeiros de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados.

Confira a convocação:

Goleiras - Bárbara e Aline (ambas da seleção permanente);

Zagueiras - Bruna Benites (seleção permanente), Rafaelle (Changchun Yatai, China), Mônica (Orlando City) e Érika (PSG);

Laterais - Fabiana (Dalian Quanjian, China), Tamires (Fortuna Hjorring, Dinamarca) e Poliana (Houston Dash, EUA);

Meias - Thaisa, Formiga (ambas da seleção permanente), Andressinha (Houston Dash) e Marta (Rosengard, Suécia)

Atacantes - Debinha (Dalian Quanjian), Raquel (Changchun Yatai), Bia Zaneratto (Hyundai Steel Red Angels, Coreia do Sul), Andressa Alves (Montepellier) e Cristiane (PSG).

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET