Wagner Moura denuncia golpe brasileiro na mídia internacional ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Wagner Moura denuncia golpe brasileiro na mídia internacional

Em entrevista no talkshow de Chelsea Handler (EUA) para divulgar a segunda temporada de Narcos, ator Wagner Moura denuncia o golpe no Brasil e faz críticas à grande imprensa nacional


Estrela de Narcos, série produzida pela Netflix que narra a história do traficante colombiano Pablo Escobar, Wagner Moura foi entrevistado no talkshow de Chelsea Handler esta semana.

Questionado sobre a atual situação política do Brasil e as Olimpíadas no Rio, o ator afirmou que acredita que o impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff “infelizmente” será confirmado nos próximos meses.

Moura observou ainda que e que o que tá acontecendo no Brasil é algo muito próximo de um golpe de estado. “Eu não votei nela (Dilma) e a tenho criticado desde 2013, mas a afastaram sem nenhuma razão. Democraticamente, é uma grande ruptura”.

Durante a entrevista, Wagner Moura criticou a cobertura política da grande imprensa brasileira e elogiou os esforços da mídia alternativa e do jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept.

“A cobertura que a imprensa brasileira está fazendo sobre o que acontece [processo de impeachment] é muito limitada”, afirmou.

A respeito da série Narcos, o ator acabou soltando um spoiler ao dizer que Pablo morreria no final da temporada. Em seguida, fez um mea-culpa. “Se você entrar no Google, descobrirá o que aconteceu com Pablo”, disse após a revelação.

Em 1993, durante uma intensa troca de tiros com a polícia, o traficante colombiano acabou sendo morto no telhado de uma casa. A segunda temporada da série de sucesso mostrará a fuga de Pablo Escobar da cadeia.

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/06/wagner-moura-denuncia-golpe-brasileiro-na-midia-internacional.html
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes