Sindicato APEOC convoca Assembleia Geral para segunda (27) ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Sindicato APEOC convoca Assembleia Geral para segunda (27)

 
A direção do Sindicato APEOC vai realizar na próxima segunda-feira (27) mais uma Assembleia Geral da categoria. O encontro está marcado para começar às 15h (primeira chamada) no Ginásio Poliesportivo da Parangaba, em Fortaleza. O objetivo da Assembleia é compartilhar informes gerais, avaliar o movimento a paralisação dos servidores da rede estadual de educação que ultrapassa dois meses e definir os rumos do movimento grevista.

O acesso ao local será exclusivo para professores e funcionários da Rede Estadual de Ensino munidos de algum documento de identificação, contracheque ou carteira de sócio do Sindicato APEOC. Após o incidente ocorrido na última assembleia, no Ginásio Paulo Sarasate, está proibida a entrada de estudantes. Na ocasião, o aluno Deivison Oliveira, da Escola Dom Helder Câmara, caiu de uma altura de cinco metros na área externa do ginásio, fraturando uma vértebra na região lombar. A Prefeitura de Fortaleza enviou ofício pedindo esclarecimentos ao Sindicato sobre o ocorrido. No documento, o Município vinculou o cumprimento das regras de uso e acesso ao local, exclusivo para professores e funcionários, para a concessão dos espaços em novas oportunidades. 
 
Veja o ofício AQUI.

O Sindicato APEOC também convoca para a próxima segunda-feira (27) a reunião do Comando de Greve, às 10h, na sede da CUT, em Fortaleza (Rua Solon Pinheiro, 915 – José Bonifácio).
 
 
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET