Sem reposição salarial: servidores não descartam greve geral no Estado ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Sem reposição salarial: servidores não descartam greve geral no Estado

Representantes de sindicatos e associações não aceitaram a proposta apresentada pelo governador Camilo Santana, na reunião que discutiu a reposição salarial dos servidores públicos estaduais. A audiência, que teve a participação dos secretário da fazenda (Sefaz), Mauro Filho e o secretário de planejamento do Estado (Seplag), Hugo Figueiredo, durou cerca de três horas. Os ânimos ficaram acirrados, principalmente quando o Governo confirmou que só haveria reajuste linear de 10,67% para os servidores remuneração mínima. Já para os demais trabalhadores, o Governo propôs reajuste não linear, negociando por categoria, a fim de ajustar as distorções.


Para a coordenadora geral do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec), Eliene Uchoa, a proposta não deve ser considerada reajuste, já que a reposição é previsto na Constituição. Ainda na reunião, o Governo disse que algumas categorias foram beneficiadas com ascensão de cargos, fato repudiado pelos líderes de classe. “Não podemos confundir a reposição com valorização profissional. Todo trabalhador deveria ter direito ao Plano de Cargos e restruturação”, disparou Rita de Cássia Gomes, presidente da Associação dos Servidores da Secretaria de Educação (Asseec).

Por fim, os coordenadores do Fuaspec marcaram uma reunião emergencial que será realizada na tarde desta terça-feira (7). Segundo Eliene Uchoa, a greve geral não está descartada.

http://sindetrance.org.br/noticias/sem-reposicao-salarial-servidores-nao-descartam-greve-geral-no-estado#.V1bCazkBcDk.facebook
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET