Seleção Brasileira Feminina encerrará preparação para Rio-2016 com amistoso em Fortaleza ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Seleção Brasileira Feminina encerrará preparação para Rio-2016 com amistoso em Fortaleza


A Seleção Brasileira Feminina de futebol finalizará os preparativos para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro com um amistoso contra a Austrália, no dia 23 de julho, às 16h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Em fase de preparação para as Olimpíadas, a equipe comandada pelo técnico Vadão realizou dois amistosos no Canadá, no início deste mês, e está concentrada em Itu/SP para período de treinos. O duelo diante do selecionado australiano será o último teste antes do início da competição.

"Tenho certeza que a passagem da Seleção Feminina por Fortaleza antes da disputa dos Jogos Olímpicos será positiva e levará bons fluidos para a equipe graças ao carinho do torcedor cearense. Incentivamos e fomentamos o futebol feminino no Estado e estaremos na torcida na busca pelo ouro inédito. A Federação Cearense de Futebol estará de portas abertas e à disposição para colaborar com a Seleção no que for necessário durante a passagem por Fortaleza", destacou o Presidente da FCF, Mauro Carmélio.

A Seleção Brasileira estreia na Rio-2016 contra a China, no dia 3 de agosto, às 16h, no estádio Nilton Santos. Três dias depois, no mesmo local, recebe a Suécia, às 22h. No dia 9, encerra a primeira fase diante da África do Sul, às 22h, na Arena da Amazônia, em Manaus. Avançam às quartas de final os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros lugares.

A exemplo da equipe masculina, o time feminino também busca a inédita medalha de ouro olímpico no futebol. As mulheres conquistaram a prata em 2004, em Atenas, e em 2008, em Pequim.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET