Presidente do TJDF-CE diz que Série B segue indefinida até fim do inquérito ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Presidente do TJDF-CE diz que Série B segue indefinida até fim do inquérito

WOs também influenciam resultado das equipes que sofreram descenso. Depoimentos devem ser concluídos nesta semana e inquérito em até 20 dias

Há uma semana a Série B chegou ao fim. No entanto, campeão e vice ainda não foram definidos pela Federação Cearense de Futebol (FCF). Isso porque vários WOs estão sub judice no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (TJDF-CE). O Ferroviário solicitou abertura de inquérito há duas semanas para investigar os motivos desses resultados e a justiça acatou o pedido. 

De acordo com o Presidente do TJDF-CE, nenhuma equipe tem resultado assegurado até que todos os WOs sejam investigados (nem o Horizonte, que garantiu acesso à primeira divisão antecipada do Cearense, está com a vaga assegurada, pois, também terá WO investigado).

O presidente do TJDF-CE, Jamilson Veras, relatou que o inquérito segue decorrendo de maneira célere e que o intuito é finalizar as investigações em no máximo 15 ou 20 dias.


- Nós já ouvimos perto de dez pessoas na semana passada. Foram ouvidos funcionários da Federação, árbitros e delegados de partida. Nesta semana nós vamos ouvir alguns dirigentes do Barbalha, Nova Russas e outros. Pretendemos encerrar a fase de depoimento até sexta-feira. Caso seja necessário que alguém mais seja ouvido, aí será na semana seguinte - explicou o jurista.

De acordo com Jamilson Veras, nenhum time está com classificação garantida, pois a interferência na validação dos WOs pode modificar resultados.

- É porque como o Horizonte tem WO, que teve uma considerada e todos os WOs estão sendo revistos e houve a determinação para que a FCF não publicasse nenhum WO, os descensos também estão ventilando essa questão do WO, que atinge também diretamente as equipes rebaixadas. Ninguém pode dizer subiu ou que desceu - explicou o Presidente do TJDF-CE.

Entenda o caso

Em toda a competição, foram registrados nove WOs. Entre esses, um foi revertido e dois estão com homologação suspensa. Isso tudo porque o Ferroviário entrou com pedido de investigação no TJDF-CE para que fossem investigados dois WOs em que envolvem diretamente o Alto Santo, equipe que briga diretamente pela segunda posição da tabela e, consequentemente, a outra vaga na Série A.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes