Por falta de provas, Lucas não será indiciado por estupro a jovem de 16 anos ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Por falta de provas, Lucas não será indiciado por estupro a jovem de 16 anos

Jogador chegou a ser preso no dia 30 de maio e foi solto quatro dias depois

A vida do jogador Lucas Permodo Duarte vai voltando ao normal e o atleta recebeu uma grande notícia na manhã desta sexta-feira (17). Depois de ser preso, acusado de participar do estupro coletivo onde 33 homens violentaram uma jovem de 16 anos na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em um caso que abalou todo o Brasil, o meia não vai ser indiciado por nenhum crime, por falta de provas contra ele.
 
A Polícia Civil divulgou o resultado das perícias do caso que ocorreu no Morro da Barão, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio. A Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) recebeu todos os laudos periciais, inclusive o do celular de Raí de Souza, de 22 anos, um dos três suspeitos que estão presos pelo crime.

Apontado anteriormente como namorado da vítima, Lucas, que negou relacionamento com a jovem estuprada, não responderá por nenhum crime, pois segundo a delegada do caso, Cristiana Bento, as provas mostram que ele não teve qualquer tipo de envolvimento.
 
Com contrato com o Boavista até dezembro, Lucas é jogador do elenco profissional do Verdão Saquarema desde 2014, quando foi elevado ao status de profissional. O atleta chegou a ser apadrinhado pelo holandês Clarence Seedorf, ex-jogador do Botafogo, que abraçou um projeto do time sub-17 do Alviverde de Bacaxá, em 2013. Na ocasião o atacante era um dos destaques da equipe. Pelo clube, ele tem 18 jogos e dois gols marcados.

O Boavista encara a Caldense (MG) neste sábado (18), às 16h, no Estádio Ronaldo Joaquim. Na estreia da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro, Lucas não foi relacionado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET