Perícia do Senado conclui que Dilma não agiu nas pedaladas fiscais ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Perícia do Senado conclui que Dilma não agiu nas pedaladas fiscais

Segundo a perícia da comissão do impeachment no Senado, a presidente afastada Dilma Rousseff liberou créditos, mas não agiu em pedaladas.

Na reta final do processo de impeachment a presidente afastada Dilma Rousseff consegue um novo fôlego para tentar voltar ao cargo. Com parte dos senadores indecisos, insatisfeitos com os rumos do governo interino de Michel Temer e maleáveis para mudar o voto, a petista experimenta uma das poucas vitórias obtidas no processo do seu afastamento.

A perícia realizada a pedido da comissão do impeachment do Senado chegou a conclusão de que não há controvérsia sobre o fato de Dilma Rousseff ter agido para autorizar créditos sem o aval do Congresso através de decretos, mas o laudo conclui que não houve ação de Dilma - direta e indiretamente - nas chamadas pedaladas fiscais, prerrogativa usada para promover o seu afastamento. O documento foi assinado pelos técnicos e entregue na manhã desta segunda (27) à comissão do impeachment no Senado.

A Presidente afastada possui agora a sua melhor oportunidade para reverter o quadro do processo, é a primeira brecha - legal - encontrada para mudar votos de alguns Senadores. Dilma teve vários direitos de defesa oprimidos pelo relator da comissão o senador Antônio Anastasia (PSDB-MG) numa clara tentativa de seguir com o afastamento da petista atropelando o seu direito de defesa ao retirar provas e testemunhas importantes do processo. 

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET