Pai do ano troca senha do WiFi diariamente para filhota ajudar em casa ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Pai do ano troca senha do WiFi diariamente para filhota ajudar em casa

 
Atenção, pais: vocês não sabem como colocar rédeas nos seus filhos que não se desconectam da internet por nada neste mundo? Já brigou, pôs de castigo, ignorou, mas nada adiantou? A gente tem a solução! Ou melhor, quem a tem é o turismólogo Paulo Machado: diariamente ele muda a senha do WiFi de sua casa, disponibilizando-a para a filha só depois da conclusão de algumas tarefas domésticas.

A tática de Machado viralizou no Facebook depois que ele compartilhou o recado deixado para sua filha. “Catarina, filhota, a partir de hoje, todos os dias vou mudar a senha do WiFi de casa. Para receber a de hoje, precisas arrumar o teu quarto e lavar a louça. Do teu pai que te adora, Paulo <3”, diz o bilhete. É ou não é o melhor pai do mundo? É!

O mundo precisa de mais pais como Paulo

Em menos de 24 horas, a imagem foi curtida mais de 74 mil vezes e compartilhada por mais de 105 mil pessoas! Paulo Machado merece o troféu de pai do ano depois dessa, hein? Em entrevista ao jornal Extra, ele revela que a tática deu certo. “Conversando com um amigo de Portugal, ele falou desse ‘toma lá dá cá’. Resolvi mandar um bilhete para ela, e em 5 minutos ela mandou uma foto da pia sem louça e do quarto arrumado”, disse nosso herói.

Se você quer adotar a tática em casa, mas não entende muito de tecnologia, você pode chamar um técnico que te ensine: é bem fácil! Você também pode tentar por conta própria, através de tutoriais na internet. Clicando aqui ou aqui, você descobre como fazer para mudar a senha de acesso à internet na sua casa. Mas se ainda assim estiver complicado, assista ao vídeo abaixo e aprenda tim-tim por tim-tim:


 
Agora, se você é o filho que está lendo esta matéria, que tal colaborar um pouquinho mais nas tarefas de casa para que seus pais não precisem tomar atitudes como a de Paulo? Quando você for morar sozinho, você já saberá diversos truques importantíssimos para a economia doméstica – sem contar que você não vai pagar aquele micão caso seus amigos descubram que você não ajuda, não acha?
 
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET