Homem rouba carro, mas se arrepende e o devolve com uma carta de desculpas ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Homem rouba carro, mas se arrepende e o devolve com uma carta de desculpas

Um sentimento profundo de arrependimento tomou conta do homem que roubou o carro da comerciante Pâmela Ortolon, em Canoas, no Rio Grande do Sul.O assalto aconteceu enquanto Pâmela estacionava o carro, onde levava o filho, perto da casa de uma amiga, quando foi abordada pelo rapaz, que exigiu o veículo.

“Ele mostrou a arma na cintura, e fez um barulho com ela, como se estivesse engatilhada. Era um revolver cromado. Percebi que não estava nervoso, e isso nos deixou calmos. Ele disse para mandar meu filho, que estava ao lado do motorista descer. Ainda puxei minha bolsa de dentro do carro antes de ele sair”, contou Pâmela ao Jornal NH

Eles correram até um estabelecimento próximo de onde conseguiram telefonar para os familiares. De lá, Pâmela e o filho foram à Central de Polícia registrar o ocorrido. Fora a mochila do menino, nada mais foi levado no carro nem tirado.

No dia seguinte ao ocorrido, Pâmela recebeu um telefonema da escola do filho dizendo que o ladrão havia deixado a mochila do menino perto da escola. A chave do carro estava dentro da mochila, e, num dos cadernos, o bilhete em que o assaltante se declarava Aarrependido. No entanto, o automóvel já havia sido encontrado pela polícia antes.

“Foi uma surpresa, uma boa surpresa. Além de recuperar o carro, de certa forma fico feliz por ele. Disse que está desempregado, mas que não serve para ser ladrão. Ia ficar com a mochila para dar ao filho, mas desistiu também. Deve ter sido um momento de desespero”, conta Pâmela.

Leia a carta na íntegra:

“Moça, desculpa ter roubado teu carro, me arrependi. Abandonei ele na Rua Primeiro de maio, não tirei nada dele. Só a mochila que eu ia dar para o meu filho, mas me arrependi e vou abandonar ela perto do La Salle. Desculpa. Também sou vítima da sociedade, mas não sirvo para ladrão. A arma era de brinquedo. Que o susto sirva de exemplo para todos nós. Para mim também não foi fácil. Vou continuar procurando emprego. Nunca deixe a chave na ignição. Você é muito linda e desculpe pelo que fiz você passar. Obs.: a bolsa eu deixei você levar na hora.”

https://br.noticias.yahoo.com/homem-rouba-carro-mas-se-arrepende-e-o-devolve-133924249.html
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET