Dilma faz seu primeiro voo em avião comercial e sua popularidade aumenta ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Dilma faz seu primeiro voo em avião comercial e sua popularidade aumenta


A pequenez de Michel Temer evidencia-se a cada decisão. Primeiro ele mandou restringir o acessos ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, bloqueando inclusive a entrada de senadores, que denunciaram o absurdo. Depois Temer mandou cortar a alimentação da presidenta e de sua equipe, em seguida restringiu o uso de avião da FAB para os deslocamentos da presidenta, conforme manda a Constituição.


Vamos enxergar as sórdidas atitudes de Temer pelo lado positivo:


Mostrar que a presidenta é vítima de uma armação, o golpe. E colocar Dilma em contato direto com o povo, nos saguões dos aeroportos, por onde ela passar certamente sua popularidade vai aumentar.‪ ‪#‎DilmaNoAeroporto‬


Nesta quinta-feira (9) a presidenta afastada Dilma Rousseff participa de uma conversa com intelectuais, professores e jornalistas na casa do físico Rogério Cezar de Cerqueira Leite, em Campinas. Entre os que participam do encontro estão Luiz Gonzaga Belluzzo, Márcio Pochmann, João Manuel Cardoso de Mello e o colunista da Folha Marcelo Coelho.


De acordo com a informação publicada pela coluna de Mônica Bérgamo, da Folha de S. Paulo, a reunião estava marcada para esta quarta (8), mas Dilma pediu que adiasse para hoje. O motivo é que o presidente interino Michel Temer só permitiu que ela usasse jatos da FAB para se deslocar de Brasília a Porto Alegre. Esta será o primeira vez que Dilma se desloca em voo comercial.


Na terça-feira (7), o advogado da presidenta Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, protocolou no Palácio do Planalto, documento informando o presidente interino Michel Temer sobre viagens da presidenta eleita.


Devido ao indeferimento do uso de aeronave da FAB para deslocamento a Campinas (SP), o advogado comunica que as viagens de Dilma serão feitas por meio terrestre ou aviões de carreira. Cardozo ressaltou ainda que a Presidência em exercício e o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) serão responsáveis por quaisquer situações que violem a segurança pessoal da presidenta Dilma ao longo destes deslocamentos.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET