Campeonato Brasileiro C - Leão perde invencibilidade para o ABC potiguar ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Campeonato Brasileiro C - Leão perde invencibilidade para o ABC potiguar


Em partida válida pela quinta rodada da Série C do Brasileiro na noite deste sábado 18, na Arena Castelão, com gol de Jones Carioca, o ABC bateu o Fortaleza por 1 a 0. Foi a segunda vitória do visitante na competição. O mandante, por outro lado, perde a invencibilidade que acumulava a 32 jogos. Com o resultado, o Fortaleza estaciona nos 10 pontos, enquanto o E o Pio?
 
ABC sobe para sete pontos na tabela. O Fortaleza teve o treinador Marquinhos Santos expulso nos minutos finais.

Na próxima rodada, o Fortaleza encontra o Salgueiro, no próximo domingo, às 19 horas, no Cornélio de Barros. Também pela sexta rodada, o ABC enfrenta o Remo, no próximo sábado (25), às 18 horas, no Mangueirão.

Confira como foi o confronto

Fortaleza e ABC fizeram um primeiro tempo com poucas jogadas ofensivas. Em casa, o Leão tem o domínio do espaço, mas viu o Alvinegro potiguar se lançar em bons contra-ataques pelas laterais. O experiente meia Lúcio Flávio conseguiu um belo cruzamento pela esquerda e achou o atacante Jones Carioca dentro da área, que teve tempo para dominar e fuzilar o goleiro Erivélton, aos 33 minutos. O Também experiente técnico Geninho, conseguiu neutralizar as investidas do Fortaleza povoando a sua meia cancha e não dando espaço para que a bola chegasse até os atacantes do Leão e ainda conseguiu neutralizar com muita maestria, a principal jogada que sobrou para o tricolor, as investidas de Felipe pela direita, colocando sempre um atacante no costado do lateral tricolor, que quando subia, automaticamente o Leão perdia um homem no meio campo, pois alguém tinha que cobrir o Felipe então sobrava espaços para o ABC se infiltrar no meio da zaga leonina, ora pela ponta, ora pelo meio.
 
Em resumo a defensiva tricolor ficou muito vulnerável e apesar de não ter ainda um time superior individualmente ao do Fortaleza, Geninho ousou e taticamente auxiliado pelo excelente preparo físico da sua equipe venceu o duelo na Arena Castelão. 

Festa Junina na Arena Castelão 

Na etapa complementar logo aos seis minutos, Caio Mancha dominou no peito, escorou a bola na perna direita e mandou um chute. Erivélton fez uma linda defesa. Em seguida, o goleiro do Leão fez outra grande defesa para o Fortaleza após bomba vinda do xará alvinegro. Aos nove, o atacante 
Caio Mancha cabeceou para o gol. Os jogadores alvinegros comemoraram o segundo gol, mas o árbitro Marcos Mateus Pereira invalidou o gol e marcou uma falta do atacante do ABC sobre Elivélton. Felipe Guedes tabelou com Caio Mancha, que tocou de letra, e deixou o volante abecedista na cara do gol. O goleiro Erivelton fez mais milagre. Aos 42, Maranhão teve uma chance e, de frente para a meta, chutou por cima do travessão. Depois, Marquinhos Santos reclamou da arbitragem e foi expulso.

Ficha Técnica

FORTALEZA 0 X 1 ABC


Local
Arena Castelão – Fortaleza (CE)

Árbitro
Marcos Mateus Pereira – MS

Assistentes
Vinicius Melo de Lima – RN e Jean Marcio dos Santos – RN

Cartões Amarelos

Fortaleza-CE: Edimar

ABC-RN: Alex Ruan, Jones Carioca, Léo Fortunato, Lúcio Flávio, Erivélton

Gols
ABC-RN: Jones Carioca 32′ 1T

Fortaleza-CE
Erivelton; Felipe, Elivelton, Edimar e William Simões; Juliano (Maranhão), Corrêa, Pio (Rosinei) e Daniel Sobralense (Juninho); Anselmo e Leozinho.

Técnico: Marquinhos Santos

ABC-RN
Vaná; Marrone, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Lúcio Flávio e Erivélton; Jones Carioca e Caio Mancha.

Técnico: Geninho

Confira o gol:



http://deberlima.blogspot.com.br/2016/06/leao-perde-invencibilidade-para-o-abc.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Deberlimablogspotcom+(deberlima.blogspot.com)
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET