Campeonato Brasileiro B - Ceará vence Goias mostrando bom futebol apenas em um tempo -Confira os melhores momentos ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Campeonato Brasileiro B - Ceará vence Goias mostrando bom futebol apenas em um tempo -Confira os melhores momentos


Após dois tropeços em casa, o Ceará finalmente venceu diante de seu torcedor. Na noite desta terça-feira, o Vozão recebeu o Goiás, no Castelão, e venceu por 2 a 1.

O Ceará não deu chances para o Goiás no primeiro tempo do duelo. Aos 19 minutos, a zaga do Alviverde vacilou feio e Felipe aproveitou para colocar o Vovô na frente. Em uma noite infeliz dos defensores goianos, o Ceará ampliou, em gol contra de Ramires. Já na segunda etapa, o Goiás diminuiu com Thalles, em um belo gol de fora da área.

Com a vitória, o Ceará chegou a sete pontos na competição e subiu para a nona colocação. Já o Goiás estacionou nos cinco pontos e amarga a 15ª posição. Na próxima rodada, o Vovô encara o Sampaio Corrêa, enquanto o Alviverde enfrenta o líder Vasco, que segue invicto no Brasileirão Série B.

O jogo 

A partida se iniciou com muita marcação. As duas equipes passavam mais tempo disputando bola no meio-campo do que armando jogadas ofensivas. Jogando em casa, o Ceará mostrava-se com mais gás. Aos sete minutos, a bola foi recuada para o experiente goleiro Renan, que viu o atacante Bill correndo em sua direção e deu um lindo drible no jogador do Vovô.

Aos 19 minutos, o maior volume de jogo do Ceará foi revertido em gol. Após bobeada da zaga do Goiás, Felipe saiu cara a cara com o goleiro Renan e, com calma, finalizou na saída do arqueiro: 1 a 0.

O Alviverde respondeu logo na sequência. Rossi recebeu e, bem posicionado, chutou cruzado para a defesa de Éverson. O time pareceu ter acordado depois do gol sofrido, mas não conseguiu criar muitas situações de gol. O Vovô ampliou em mais um vacilo da zaga goiana. Felipe recebeu de calcanhar de Bill e cruzou rasteiro, o volante Ramires foi cortar o lance e acabou mandando contra o próprio patrimônio.

Com 2 a 0 no placar, o Ceará apenas cadenciou a partida, e na volta do intervalo, se fechou. Com o Vozão na retaguarda, o Alviverde se lançou ao ataque. A primeira chance de perigo do segundo tempo saiu em uma bola parada. Após cruzamento, o zagueiro Alex Alves testou firme e quase mandou para o fundo do gol, mas o goleiro Éverson estava atento.

O técnico Sérgio Soares apostou na velocidade do atacante Alex Amado, que entrou no lugar de Tomas Bastos, com o objetivo de aproveitar os espaços deixados pelo meio-campo goiano. O jogo se desenhava para uma pressão do Goiás, que quase marcou seu primeiro gol em um chute de fora da área de Rafhael Lucas.

Aos 20 minutos, Renan ficou cara a cara com o atante Bill, que apertou a saída de bola, e o goleiro, após quase ir ao chão, conseguiu se recuperar.

Com uma partida mais aberta no segundo tempo, o Goiás chegava com condições de gol, porém, pecava na finalização. Na primeira chance que o Ceará teve de contra-ataque, Thallyson e Alex Amado tabelaram e quase chegaram ao ponto de finalizar, mas o zagueiro Wesley Matos desviou para escanteio.

Na cobrança de escanteio de Felipe, Antônio Carlos subiu livre e testou para fora, desperdiçando a oportunidade do terceiro gol. Se o Alviverde pecava em suas finalizações, aos 31 minutos, o chute foi certeiro. O meia Thalles recebeu bola na ponta da área e arriscou uma paulada, que morreu nos fundos da rede: 2 a 1.

O Goiás cresceu após o gol, que mostrou que o Alviverde ainda estava vivo na partida. Sem muitas preocupações defensivas, voltou a jogar com praticamente os 10 jogadores no campo de ataque. O Vovô, no entanto, soube manter a posse de bola, sofrendo faltas, e só esperar o árbitro apitar o final da partida.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 2 X 1 GOIÁS

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 31 de maio de 2016, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Lourival Cândido das Flores (RN)

Cartões amarelos: Felipe, Tomas Bastos, Bill e Baraka (Ceará); Johnatan, Wendel e John Cley (Goiás)

Gols: Felipe, aos 19 minutos do primeiro tempo (Ceará), Ramires contra, aos 36 minutos do primeiro tempo (Ceará); Thalles aos 31 do segundo tempo (Goiás)

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá (Thallyson), Antônio Carlos, Sandro e Eduardo; Richardson, Baraka, Tomas Bastos e Felipe; Bill e Rafael Costa

Técnico: Sérgio Soares


GOIÁS: Renan; Johnatan, Wesley Matos, Alex Alves e Jefferson; Ramires, Willian (John Cley), Wendel (Thalles) e Léo Sena; Rossi (Cassiano) e Rafhael Lucas

Técnico: Enderson Moreira



←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET