Anizio Melo defende unidade nacional dos trabalhadores da Educação em reunião da CNTE ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Anizio Melo defende unidade nacional dos trabalhadores da Educação em reunião da CNTE

O Sindicato APEOC participa mais uma vez do encontro do Conselho Nacional de Entidades da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE). A reunião começou nesta quinta (09) e termina nesta sexta (10), em Brasília. Entre os assuntos em destaque, o Conselho está debatendo a “Gestão Democrática da Educação: Desafios na regulamentação da meta 19 do Plano Nacional de Educação (PNE)”. A meta diz que é preciso assegurar condições para esta gestão democrática no prazo de dois anos, a partir da aprovação do Plano, que ocorreu em junho de 2014.
 
O presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo, participa do evento acompanhado dos representantes da entidade na CNTE, Helder Nogueira, Ana Lúcia Medeiros e Alessandro Carvalho. O secretário de Aposentados, Juscelino Linhas, que é secretário de Aposentados e Assuntos Previdenciários da Confederação, também participa da reunião.

Com a presença de 40 entidades filiadas, o presidente da CNTE, Roberto Leão, ressaltou que o evento não é apenas coorporativo, mas trata de assuntos que interessa a toda a sociedade. “A implementação da meta 19 do PNE, que diz respeito a toda a população brasileira e não somente aos trabalhadores em educação, está em risco e sob ataque do governo interino, por isso a importância de estarmos reunidos aqui”.

Anizio Melo, presidente do Sindicato APEOC, reforçou a necessidade da construção da unidade nacional dos trabalhadores em Educação. “Precisamos, todos juntos, defender a democracia, a soberania, os direitos dos trabalhadores e o pré-sal, com foco na ampliação do financiamento da Educação”, disse Anízio.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da CNTE
 
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET