Olavo de Carvalho critica impeachment e causa alvoroço na direita brasileira ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Olavo de Carvalho critica impeachment e causa alvoroço na direita brasileira

 
Ícone da nova direita brasileira, até mesmo Olavo de Carvalho reconheceu que processo de impeachment de Dilma foi forjado apenas para blindar a classe política das investigações e favorecer algumas figuras. Declaração revoltou outros conservadores, como Reinaldo Azevedo, da Veja

Desde que Eduardo Cunha (PMDB-RJ) aceitou o pedido de impeachment de Dilma Rousseff em dezembro de 2015, a legitimidade do processo é questionada de várias formas. Cunha demonstrou ter agido em retaliação ao PT depois que a legenda votou pela continuidade do processo contra ele no Conselho de Ética da Casa.

Ao mesmo tempo em que os interesses escusos por trás do impeachment eram denunciados, a oposição ao governo Dilma defendia a tese de que houve crime de responsabilidade fiscal e, portanto, não seria plausível falar em armação e nem em golpe.

Nesta segunda-feira, porém, uma gravação revelou que Romero Jucá (PMDB-PE), ex-ministro do Planejamento (durou 12 dias no cargo) de Temer, afirmou que o impeachment de Dilma Rousseff foi pensado como uma maneira de barrar as investigações da Lava Jato.

Após a divulgação do áudio de Jucá, o reconhecimento de que o impeachment de Dilma foi forjado partiu de quem menos se esperava: Olavo de Carvalho, considerado uma espécie de ícone da nova direita brasileira.

“Eis aqui [link para áudio de Jucá] a prova de que o impeachment, amputado de todo o combate anticomunista, foi criado para defender a classe política apenas. Não o Brasil. Kims e Janaína Paschoais jamais compreenderão a que serviram. Mas Reinaldo Azevedo compreende – e gosta”, escreveu em sua página oficial no Facebook.

“Os melhores líderes do movimento pró-impeachment sabiam disso desde o começo. O ingresso de Bicudos e Reales na área só serviu para fortalecer a hegemonia em troca da remoção da Dilma, uma migalha jogada aos cãezinhos. Quanto de esforço mental certos fulanos ainda precisarão fazer para entender que o projeto Jucá FOI realizado, que nisso consistiu o impeachment e nisso consiste, ao menos em parte, o governo Temer?”, continuou.

“O escândalo não é a presença dele no ministério. É a trama toda que ele planejou com o tal Machado, a qual foi realizada, continua em vigor e não será abolida pela demissão do ministro”, concluiu.

Citado, o também conservador Reinaldo Azevedo, blogueiro da Veja, demonstrou irritação com as declarações de Olavo de Carvalho e sugeriu que seu companheiro de ideologia estaria sendo financiado para trair a causa do golpe. “Quem paga Olavo de Carvalho para ele atacar expoentes da tese pró-impeachment?”, disparou.

Reinaldo sugeriu ainda que Olavo seria um esquerdista infiltrado na direita. “Uma questão me intriga: a quem serve Olavo de Carvalho? Quem o financia? A quais interesses se subordina? Seria Olavo a peça mais exótica e improvável jamais produzida pela mentalidade criminosa de esquerda?”, publicou o blogueiro.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET