Manifesta Cultura  - Ato em defesa da liberdade e da democracia e contra o golpe ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Manifesta Cultura  - Ato em defesa da liberdade e da democracia e contra o golpe

O Fórum de Produtores de Cultura do Ceará, convoca a população e toda a classe artistas para juntos lutarmos em defesa da liberdade e da democracia e contra o golpe.

Nesta quarta-feira, dia 11 de maio, o Senado irá votar pela continuidade ou não do processo de impedimento contra a presidenta Dilma, o qual, Se aceito, afastará a chefe do Executivo por até 180 dias.

A mídia corporativa, que é uma das promotoras do golpe, tem divulgado massivamente os conchavos na formação de “um novo governo”. Trata-se de mais uma farsa do golpe, pois com o afastamento, Dilma permanece com o cargo de presidente e o vice, que assume interinamente, continua como vice e não possui a prerrogativa constitucional de “montar” outro governo, pois não pode destituir e nem nomear ministros, sendo assim um governo paralelo e ilegítimo.

A classe dos artistas e da cultura entende que o golpe em andamento afronta nossas liberdades e conquistas sociais, rompe com a constituição e trás consigo o avanço de uma onda conservadora que foi derrotada nas urnas nos últimos 12 anos. Entende que sem as liberdades democráticas não existe cultura e que esta será a primeira vítima dessa ruptura, pois é através dela que se dá a expressão, a manifestação, a voz do povo brasileiro.
 
Assim, nós representantes das artes e da cultura, conclamamos todos que defendem a democracia, a liberdade e as conquistas sociais, a se unirem a nós em um grande ato, nesta quarta-feira, dia 11, a partir das 16h, na Praça do Ferreira. Tragam seus instrumentos, sua voz, sua música, sua poesia, seu corpo… Tragam amor e força para a luta e vamos nos somar, nos unir em defesa da liberdade e da democracia e contra o golpe.

Saiba mais no evento no Facebook.


https://medium.com/comunicadores-pela-democracia/manifesta-cultura-artistas-pela-democracia-f2ea6128b61d#.hzq22dxqv
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET