Madureira tem apenas sete remanescentes do Estadual para Série D ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Madureira tem apenas sete remanescentes do Estadual para Série D

Clube aposta em juventude, mas ainda busca peças experientes para fechar elenco

Seguindo o costume da maior parte dos clubes de menor porte do futebol brasileiro, o Madureira disputou o Campeonato Estadual com um elenco e vai jogar a Série D do Brasileiro com outro bem diferente. Somente sete atletas que estiveram no Cariocão prosseguem vestindo a camisa do Tricolor Suburbano nesta segunda metada da temporada: Jonathan e Yan Rodrigues (goleiros), Alex (zagueiro), Rezende e Ramon (volantes), Ryan (foto) e Bruno (meias).

Buscando retornar à Série C - de onde foi rebaixado em 2015 - mas sem condições de investir financeiramente, o Madureira fará sua aposta na garotada. Enquantos alguns nomes como Alex e Rezende já receberam suas primeiras oportunidades no Cariocão, outros como Luiz Eduardo (lateral-direito), Yago (zagueiro) e Jordã (atacante) vão ter a principal chance de aparecer justamente na competição nacional.


Caberá ao técnico Cleimar Rocha, que está no cargo oficialmente como interino, comandar o trabalho que vai ter seu início efetivo em 12 de junho, quando o Tricolor fará sua estreia na Série D, diante do Brusque (SC), no Aniceto Moscoso, às 15h. A equipe carioca ainda terá pela frente J.Malucelli (PR) e Novo Hamburgo (RS) na primeira fase da competição.


Nomes conhecidos deixam o clube


O torcedor acostumado a acompanhar o Madureira nos últimos anos vai sentir a falta de nomes que se acostumaram a vestir a camisa tricolor. O zagueiro Daniel, por exemplo, que somava 102 jogos pelo clube suburbano, não chegou a um acordo após o Estadual para a renovação de contrato. Seu colega de setor, Leozão (que tinha 53 partidas no currículo) também não prossegue. Leandro Chaves, Arthur Faria e Jorge Fellipe também deixam o clube em definitivo.


Há também a listagem de emprestados. Os grandes do Rio de Janeiro aproveitaram três atletas do Madura. O lateral-esquerdo Ayrton - que chegou a ser convocado para a seleção sub-20 - está no Fluminense, enquanto o volante William acertou com o Vasco. Já o atacante Geovane Maranhão foi cedido ao Botafogo. No Tupi (MG) estão o goleiro Rafael e o lateral-direito Formiga, enquanto o atacante João Carlos foi para o Cuiabá (MT).

Oito reforços até o momento

As caras novas apresentadas pelo Madureira até aqui seguem a filosofia de aposta na juventude que o clube vem adotando. Do Vitória (BA) chega o atacante Johnny, 21 anos, que vem sendo titular nos jogos-treino. Outro reforço é o volante Gabriel Galhardo, irmão de um velho conhecido da torcida tricolor, o meia Thiago Galhardo, que teve ótima passagem em 2015.




O restante das caras novas chegam graças a uma parceria com a Cabofriense, que emprestou cinco jovens revelados em suas categorias de base: Matheus (zagueiro), Pedro (volante), Bruno Tubarão e Gama (meias) e Abner (atacante). Quem mais vem tendo espaço na intertemporada tem sido Pedro, que já foi testado por Cleimar Rocha entre os titulares.


O Madureira ainda busca mais nomes para reforçar o plantel, de preferência jogadores rodados, com boa experiência, que venham a mesclar sua quilometragem no futebol com a juventude que se encontra predominando no grupo atual. Restam mais 12 dias até a estreia para que o planejamento ganhe forma e o Tricolor entre forte na Série D.


O ELENCO (24 atletas até o momento)
Goleiros: Jonathan, Yan Rodrigues e Lucas
Laterais: Luiz Eduardo, Arlen e Airton
Zagueiros: Alex, Yago, Matheus, Mario e Ian
volantes: Rezende, Pedro, Ramon, Gabriel Galhardo e Warley
Meias: Ryan, Bruno, Bruno Tubarão e Gama
Atacantes: Jordã, Johnny, Abner e Igor

http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35189436/madureira-tem-apenas-sete-remanescentes-do-estadual-para-serie-d
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes