Lucas, do Boavista, é acusado de estupro coletivo contra menina de 16 anos ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Lucas, do Boavista, é acusado de estupro coletivo contra menina de 16 anos

Meia, de 20 anos, tinha relacionamento com a jovem, que foi estuprada na casa dele
 

Um dos crimes que mais chocou o Brasil nos últimos tempos tem, segundo a Polícia, um jogador de futebol como um dos principais envolvidos. O meia Lucas, do Boavista, é acusado de participar do estupro coletivo contra uma menina de 16 anos, no Rio de Janeiro, durante o último fim de semana, ao lado de outros 30 homens. Ao lado dele, outros três agressores já foram identificados, sendo que dois deles tiveram sua prisão preventiva solicitada.

De acordo com investigações policiais, Lucas mantinha um relacionamento com a jovem havia três anos. A menor relatou ter ido a casa do jogador na noite do último sábado (21) e afirmou ter sido dopada, só recobrando a consciência no dia seguinte, depois do abuso, já nua, ferida e cercada por dezenas de homens fortemente armados. Ela só voltou para casa na terça-feira.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais com a divulgação de vídeos e fotos do crime, por parte dos próprios agressores. Na noite desta sexta-feira, Lucas prestou depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática. Ele chegou acompanhado de um amigo e de seu advogado, que garantiu não ter havido estupro. O jogador não quis falar com a imprensa.

 
Lucas é jogador do elenco profissional do Boavista desde 2014, quando foi elevado ao status de profissional. Atleta habilidoso e considerado promissor, o meia franzino e de apenas 1,66m de altura chamou a atenção pela velocidade dentro de campo e não demorou a ganhar espaço no Verdão de Saquarema. Chegou a disputar alguns jogos do Campeonato Carioca, mas não fazia parte dos planos para a sequência da temporada, mesmo tendo contrato até dezembro.

O atleta chegou a ser apadrinhado pelo holandês Clarence Seedorf, ex-jogador do Botafogo, que abraçou um projeto no time sub-17 do Boavista, em fins de 2013. Na altura, Lucas era um dos destaques da equipe. Depois de três temporadas no time principal, porém, pode ter tido sua carreira abreviada pelo crime. A diretoria do clube da Região dos Lagos ainda aguarda para se envolver juridicamente no caso, mas deverá rescindir o contrato de Lucas. Pelo clube, ele tem 18 jogos e dois gols marcados. 
 
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes