Dilma Rousself assina criação de cinco IFCE´s no Ceará ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Dilma Rousself assina criação de cinco IFCE´s no Ceará

O Ceará ganhará mais cinco Institutos Federais de Educação (IFCEs), nesta segunda-feira (09) a presidente Dilma Rousself assinou a criações das novas unidades para os municípios de Itapipoca, Pecém, Paracuru, Boa Viagem e Horizonte. Com os novos o Ceará passa a contar com 33 unidades.

“Todo o Ceará está sendo atendido pelos institutos federais de Educação, que é o grande avanço para educação profissional”, comentou em vídeo o líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães. Segundo informou, ainda estão previstos R$ 20 milhões para expansão do IFCE de Crateús e Canindé.

Mais de 22 mil alunos hoje no Ceará estão matriculados no Institutos Federais do estado, a meta ate 2018 é de 35 mil estudantes cursando nível superior nesta unidades. Acopiara e Maranguape deverão brevemente receber autorização de funcionamento, segundo Virgílio Araripe, reitor do IFCE no estado.

Campus Boa Viagem

O campus, de 4.200m² de área construída, tem bloco administrativo, bloco didático (com 10 salas de aula e 10 laboratórios), auditório para 200 pessoas, biblioteca, cantina e praça interna de convivência. A previsão para início das atividades é ainda este ano.

Local: BR-020 – Km 209 – Boa Viagem

O Campus Boa Viagem está previsto para dar inicio as aulas no mês agosto conforme já havia sido divulgado por este jornal.

Cursos Ofertados

Cursos técnicos em Informática e Redes de Computadores e tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas, no eixo de Informação e Comunicação; os cursos técnicos em Agropecuária e Agronegócio e tecnologia em Agroecologia, no eixo de Recursos Naturais; os cursos técnicos em Edificações e Desenho da Construção Civil e tecnologia em Construção de Edifícios, no Eixo de Infraestrutura; além do curso de Licenciatura em Química. Os cursos serão implantados gradativamente, após a inauguração do novo campus.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET