Copa do Brasil - Leão vence e torcida tricolor faz festa na Arena Castelão ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Copa do Brasil - Leão vence e torcida tricolor faz festa na Arena Castelão






Copa do Brasil na Arena Castelão, a torcida do Fortaleza preparou a festa e o time tricolor não decepcionou. Nesta quarta feira 04, o Leão diante de um adversário experiente e traiçoeiro conseguiu dobrar o todo poderoso Flamengo carioca. 

O visitante sem cerimônia começou pressionando o tricolor de aço, levando perigo à meta defendida por Ricardo Berna, porem aos poucos o Leão foi equilibrando o jogo e Everton em noite inspirada, sempre armava contra ataques perigosos para o clube rubro negro, e foi em uma jogada deste estilo que o maranguapense encontrou uma brecha no meio da zaga carioca e Anselmo com um toque sutil tirou de Paulo Victor e abriu o marcador na Arena castelão. 

O Flamengo sentiu o gol, tentou pressionar, mas era perigoso deixar seu setor defensivo desguarnecido, pois o contra ataque do Fortaleza em alta velocidade era realmente preocupante, em um desse Anselmo quase amplia, mas a zaga rubra negra tirou de cima da linha depois de Paulo Victor já está vencido, E assim terminou a primeira etapa com o placar em 1x0 favorável ao Leão. 

Veio o segundo tempo e a galera tricolor matinha a festa nas arquibancadas, o Mengão pressionava tanto que aos poucos a defesa tricolor foi cedendo espaço aos rubro-negros, à coisa foi se complicando para os locais e em cobrança de escanteio, de cabeça Paulo Guerreiro empatou, foi uma ducha de água fria no Leão. 

Quando menos se esperava, outro maranguapense do tricolor entrou em ação, como diria Jorge Benjor, em uma jogada celestial o menino Felipe limpou no mínimo quatro adversários, entrou na área inimiga, esperou a indecisão de Everton e mandou um balaço da marca do pênalti, sem defesa par o goleiro flamenguista. Leão 2x1, à frente no placar e muita dificuldade para manter este resultado até o apito final. Vitória do clube cearense que agora vai defender sua passagem para a próxima fase do torneio na Cidade Maravilhosa.

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA-CE 2 X 1 FLAMENGO-RJ

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 4 de maio de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Dijalma Silva Ferreira (BA)
Cartões amarelos: Juan, Guerrero e Jorge (Flamengo)
Gols: FORTALEZA: Anselmo, aos 20min do primeiro tempo; Felipe, aos 26min do segundo tempo. FLAMENGO:Guerrero, aos 20min do segundo tempo

FORTALEZA: Ricardo Berna, Felipe (Elivelton), Lima, Edimar e Wilian Simões; Dudu Cearense, Juliano, Pio (Corrêa), Jean Mota (Juninho) e Everton; Anselmo
Técnico: Marquinhos Santos

FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Gustavo Cuellar, Willian Arão, Federico Mancuello e Fernandinho (Gabriel); Marcelo Cirino (Ederson) e Paolo Guerrero
Técnico: Muricy Ramalho


←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET