CARLINHOS BROWN INCENTIVA MULTIDÃO A GRITAR 'FORA TEMER' ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

CARLINHOS BROWN INCENTIVA MULTIDÃO A GRITAR 'FORA TEMER'

Durante show em Salvador, artista disse que a população tem um recado para o presidente interino.

Os fãs de Carlinhos Brown já sabem: o cantor não foge de polêmicas. E neste sábado (14) não foi diferente. Durante show em Salvador para cerca de cinco mil pessoas, Brown criticou a extinção do Ministério da Cultura, realizada pelo presidente em exercício Michel Temer. "“Eu sou semianalfabeto. Se não fosse a cultura, eu continuaria a ser. Seu Michel, quem não deve, não 'tema'. Devolva o Ministério da Cultura”, gritou Brown. A multidão começou então a gritar, em coro, "fora Temer, fora Temer". Neste momento o cantor levou as mãos aos ouvidos, em um sinal para que o coro aumentasse, incentivando o grito de guerra. "Tá ouvindo seu Michel? Estão mandando um recado pro senhor", disparou. Confira, abaixo, o vídeo do momento da manifestação. 


Quem também se apresentou no mesmo palco do criador da Timbalada foi a bandaBaiana System, que possui alta popularidade no estado. O vocalista do grupo, Russo Passapusso, gritou "devolva a minha cultura", também em referência ao fim do Ministério da Cultura, recebendo muitos aplausos. A noite contou ainda com apresentações de Ney Matogrosso e Lazzo.

Fim do ministério provoca críticas

Desde que anunciou o fim do Ministério da Cultura, Michel Temer vem enfrentando protestos de artistas, intelectuais, estudantes e associações de classe. O escritor Eric Nepomuceno chegou a dizer que a extinção da pasta era uma retaliação de Temer à postura da classe artística contra o impeachment. "Fechar o Ministério da Cultura é parte do plano demolidor de Michel Temer. É a vingança pela rejeição imensamente majoritária do mundo das artes e da cultura ao golpe consumado. É o desprezo pelo País, claramente demonstrado por quem se apossa do poder através de uma farsa, de um golpe abjeto", disse Nepomuceno em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo. 

Outra crítica veio do ator Wagner Moura. "Tem havido um movimento desonesto de convencimento da desimportância da cultura e da criminalização dos artistas que fazem uso da Lei Rounet. A ideia de que o MinC e as leis de incentivo à Cultura não passam de uma maneira do governo sustentar artista vagabundo e comprar seu apoio político ganhou extraordinária e surpreendente aceitação popular", afirmou ao Jornal O Globo. 

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET