Cara nova no Madureira, Johnny se apresenta como atacante versátil ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Cara nova no Madureira, Johnny se apresenta como atacante versátil

Vice-campeão brasileiro sub-20 com o Vitória (BA), o atacante Johnny vem sendo emprestado pelo clube baiano para adquirir experiência. Depois de disputar o Campeonato Paulista da Séria A2 pelo Monte Azul (SP), é a vez do jogador de 21 anos desembarcar no Madureira para o Brasileiro da Série D. Ele chegou no Tricolor na semana passada e já vem desfrutando de titularidade na equipe que vem sendo montada pelo treinador Cleimar Rocha.

 
 
Johnny foi um dos destaques no jogo-treino diante da Portuguesa, que terminou empatado em 1 a 1. Ele conseguiu ao menos três boas finalizações na atividade realizada no Estádio Aniceto Moscoso. Empolgado por defender uma das camisas mais tradicionais do Rio de Janeiro, o atleta espera dar sequência a uma temporada que classifica como positiva em sua carreira.

- Minha expectativa é muito boa. Venho de um bom Campeonato Paulista (Série A2) em São Paulo (pelo Monte Azul) e espero mostrar meu futebol. O Madureira é um time de camisa pesada, tradicional e vou fazer de tudo para dar muitas alegrias ao torcedor.
O novo postulante à camisa nove do Madureira se define como um centroavante versátil, que sabe cumprir bem as funções de homem de área e também de velocidade. Sua movimentação pode se tornar um ponto forte do Madureira, que aposta numa equipe jovem para a disputa da competição nacional.

- Tenho essas características (de atacante mais fixo), mas não gosto de ficar parado. Me movimento também e gosto de receber a bola de frente para poder finalizar. E tenho que estar dentro da área para quando o companheiro chegar na linha de fundos eu possa fazer os gols.

Mais um pode chegar do futebol baiano

Além de Johnny, outra promessa revelada pelo Vitória (BA) pode desembarcar na Rua Conselheiro Galvão nos próximos dias. Trata-se do meia Sillas, de 21 anos, que também defendeu as cores de Boa Esporte (MG) e Bahia (BA). Apesar do empresário do jogador ter garantido que ele irá defender o Madureira, o gerente de futebol do Tricolor Suburano, Luiz Cláudio, foi mais cauteloso e não confirmou o acerto.

O Madureira segue se preparando para a Série D do Brasileiro. Na sexta (27), o Tricolor recebe o Artsul, no Aniceto Moscoso, às 15h30, para novo jogo-treino. A estreia na quarta divisão nacional será em 12 de junho, contra o Brusque (SC), no estádio da Rua Conselheiro Galvão, às 15h.
 
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET