Campeonato Cearense Sub20 - Floresta conquista título em final inédita do sub 20 cearense ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Campeonato Cearense Sub20 - Floresta conquista título em final inédita do sub 20 cearense

Fundado em 09 de novembro de 1954, no bairro Vila Manuel Sátiro, o Floresta é conhecido por apostar bastante nas categorias de base. Somente em 2015 a equipe se profissionalizou e disputou a Série C cearense conquistando o acesso a  série
B em 2016, onde apesar do certame está sub judice ficou na quarta posição , mas, como o forte do Floresta foi sempre o amador as categorias de base, apesar da profissionalização, o trabalho na formação de atletas continuou e
para coroar este trabalho neste sábado 28,  em uma final inédita no futebol cearense, Floresta e Tiradentes disputaram a taça Salvino Damião Neto, diga- se de passagem uma justa homenagem,  ao  grande goleiro Salvino, Campeão cearense pelo Fortaleza em 1982, 1983 e 1985, e Tetracampeão Paraibano pelo Botafogo/PB. Além do Fortaleza Salvino também jogou no Sport Recife/PÉ Botafogo/PB, Ferroviário, Ceará dentre outros clubes.
Ultimamente antes de alguns problemas de saúde, atuou muitos anos como Preparador de Goleiros do Fortaleza Esporte Clube.
O JOGO
Pelo menos até os vinte primeiros minutos, as duas equipes se estudaram bastante e só após este
período inicial, partiram em busca do gol, porém ainda cautelosos, ambos os clubes buscavam o erro do adversário. 
O goleiro Cesar do Tiradentes com a pressão do clube da Vila Manuel Sátiro passou a ser o maior destaque do Tigre porem, depois de uma boa saída de Cesar, a bola sobrou do pé direito de Léo que não perdoou, mandou uma bomba indefensável, Floresta 1x0. 
O Tigre sentiu o drama, mas seu ataque sentia a falta de seu articulador maior que estava no banco sem condições físicas, Itaitinga. 
Apesar da pressão do tigre, o Floresta ainda era melhor taticamente em campo, e em um dos ataques do tigre o atacante Gaúcho do alvi verde, saiu da sua área com a bola dominada até ao círculo central, onde lançou na direita para
Daniel, e correu para a área adversária, recebeu e na saída de Cesar ampliou o placar no PV 2x0 Floresta, na grande final inédita e assim terminou a primeira etapa.


No retorno do segundo tempo o Tiradentes voltou mais impulsivo porem, o Floresta contra-atacava com bastante perigo Iago diminuiu aos
sete para o Tigre, mas o Floresta reagiu  e Renezito perdeu um penal, o Tigre atacava, mas o esquema defensivo do Floresta muito bem postado segurou a apertada vitória até o apito final do Árbitro.

Apesar do título haver ficado com o Floresta, o Tiradentes de Mozart Neto vendeu caro a derrota, foi um jogo digno de uma grande final.
FLORESTA 2x1 TIRADENTES
Final do campeonato cearense sub 20 2016
Estádio Presidente Vargas
28/05 /2016 15.30h
Arbitragem: Renato Pinheiro, auxiliado por Ramon Machado e Eleutério Marques.
Quarto árbitro:   Felipe Amorim.
Gols: Leo e Gaúcho (FLO) Iago (TIR)
FLORESTA
Tom, Daniel, Claudio, Wagner e Alan Pedro: Iago, Renezito, Léo (Erim (Gregori) e Lucas: Gaúcho e Paulo Victor (Clissman).
Técnico Gilmar Silva
TIRADENTES
Cesar, Davi, Caio, Alan Keven (Mossoró) e Lucas Neres: Junior, (Hugo), Tuloza, Iago e Jonathan: Danilo e Mascote (Wellesson).
Técnico: Mozart Neto

Confere o jogo:











 

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes