Campeonato Cearense A - Fortaleza 1x0 Uniclinic - Sucesso absoluto do estadual cearense ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Campeonato Cearense A - Fortaleza 1x0 Uniclinic - Sucesso absoluto do estadual cearense


Bicampeão cearense 2016
A festa a muito vinha sendo preparada, finalmente o momento chegou e a galera tricolor, fez tudo que tinha direito, na tarde deste domingo 08, dia das mães na Arena Castelão. 

Um número expressivo que vai de encontro aos que desejam o final dos estaduais 55.124 torcedores praticamente de um único clube o Fortaleza, proporcionaram uma renda de R$ 1.014.898 números que vão de encontro a qualquer ideia negativa relacionada à extinção dos estaduais, lógico há jogos que não compensam e que dão prejuízo, mas... Certamente, especialmente aqui no Ceará necessitamos encontrar alternativa as quais venham minimizar estas exceções. Mas vamos a final do cearense da série a 2016. 

Vice campeão cearense 2016
Inicialmente gostaríamos de enfatizar o progresso do vice campeão cearense de 2016. Parabéns Uniclinic , parabéns Dr. Vanor Cruz pelo trabalho que foi feito na Lagoa Redonda que em um pequeno espaço de tempo conseguiu tirar a “Águia” do chão e fazê-la alçar voos inimagináveis para alguns incrédulos e pessimistas . Vice campeão estadual, na Copa do Brasil 2017 e na série D nacional. É muito para o Uniclinic? Pelo que nos consta para os que fazem o simpático clube “O céu é o limite”. Parabéns a todos, comissão técnica, jogadores diretoria... Enfim sucesso a todos.

O JOGO

Iniciado o espetáculo o Uniclinic partiu pra cima do Leão em busca do gol, digamos no plural, dos gols, os quais reverteriam o quadro, tirando do favorito Fortaleza o titulo deste ano. Porem aos poucos o tricolor foi equilibrando a partida e iniciou uma blitz nas proximidades da meta defendida pelo goleiro Alex que passou a ser bastante acionado. E neste diapasão terminou a etapa inicial.

Segundo tempo bola rolando e a “Águia” na batalha, brioso o Uniclinc na desiste, mas, no futebol o que vale são os gols e Anselmo resolve atrapalhar os desejos da “Águia” e fazer a festa tricolor que já começara nas arquibancadas ampliar, crescer e finalmente explodir no grito de gol de bicampeão confirmando o titulo a tento almejado. A partir de então foi só administrar e aguarda o momento de levantar a Taça. Leão bicampeão parabéns torcida tricolor pela bela festa, sucesso Uniclinic .Concluindo. Estaremos aqui sempre, torcendo pelo engrandecimento do futebol cearense.

Confira o jogo:


FICHA TÉCNICA


Fortaleza-CE

 


 1 x 0


Uniclinic-CE



 








Fase Única
2ª Rodada
Data 08/05/
Horário16h
Local Arena Castelão - Fortaleza (CE)

Árbitro Cleuton Lima
Assistentes: Arnaldo Souza e Nailton Oliveira

Renda R$ 1.014.838,00

Público
Pagante: 54.124 / Presente: 55.124

Cartões Amarelos
Fortaleza-CE: Willian Simões, Daniel Sobralense
Uniclinic-CE: Enercino, Marcelão


Gols
Fortaleza-CE: Andre Lima 32' 2T (contra)

Fortaleza-CE
Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Willian Simões (Daniel Sobralense); Juliano, Dudu Cearense (Juninho), Pio (Corrêa), Jean Mota e Éverton; Anselmo.
Técnico: Marquinhos Santos

Uniclinic-CE
Alex; Douglas (Lucas Mendes), André Lima, Marcelo Amaral e Guto; Guídio, Leanderson e Enercino (Nael); Preto, Rael (Diogo) e Wanderley.
Técnico: Maurílio Silva
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes