Campeonato Cearense B - Ferrão empata com o Horizonte e se complica na série B ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Campeonato Cearense B - Ferrão empata com o Horizonte e se complica na série B

O Ferroviário empatou em 2 a 2, com o Horizonte, na tarde deste domingo (22), no Estádio Presidente Vargas. Os gols do Tubarão foram marcados por Valdeci e Da Silva. Cleber Paraíba e Caio Acarau descontaram para a equipe Horizontina. 

Com o resultado, o Ferrão chega a 40 pontos e segue na vice liderança, com um jogo a mais que o terceiro colocado, Alto Santo. 

1º tempo 

O Ferroviário, precisando do resultado, começou pressionando o Horizonte, mais ofensivo e com maior posse de bola. Aos nove minutos, Diego Silva cobrou falta da intermediária, porém a bola foi por cima. 

Aos 17 minutos, Valdeci foi derrubado na meia lua da grande área, Bruno cobrou a falta, mas a bola explodiu na barreira. Com pressão Coral, logo o Ferrão conseguiu abrir o placar. Aos 21 minutos, Diego Silva lançou para Valdeci na área, que matou no peito, saiu da marcação e chutou para o fundo do gol. 1 a 0 Ferroviário. 

O Horizonte não era tão ofensivo quanto a equipe da casa, mas conseguiu o empate aos 25 minutos. Em cobrança de falta de Felipe, da intermediária, Roger defendeu parcialmente e no rebote Cleber Paraíba conseguiu empatar. 1 a 1 Horizonte. 

A alegria da equipe Horizontina durou pouco, aos 29 minutos, Da Silva roubou a bola do marcador na entrada da área, driblou o goleiro e chutou para o fundo das redes. 2 a 1 Ferroviário. 

O Tubarão da Barra seguiu pressionando e com maior presença no campo de defesa do Horizonte, aos 37 minutos quase Valdeci faz o 2º dele. Em cruzamento de Bruno no 2º pau, o camisa 11 não conseguiu chegar. 

2º tempo

Logo aos dois minutos de jogo, o Horizonte conseguiu chegar ao empate, em mais um lance de bola parada. Em cobrança de falta da entrada da área e cruzamento na área, Caio Acarau cabeceou para o gol. 2 a 2 Horizonte. 

A equipe visitante voltou melhor para a etapa final e levava perigo à meta do Ferrão, que não vinha com o mesmo ímpeto do 1º tempo. Após as substituições na marca de 15 minutos, o Tubarão da Barra melhorou em campo. Aos 17 minutos, Da Silva chutou de longe, porém o goleiro defendeu. Aos 21 minutos, Diego Silva recebeu pela direita e chutou cruzado, mas a bola bateu no peito do goleiro. 

O Ferroviário seguia pressionando e o Horizonte investindo nos contra ataques. Aos 37 minutos, em confusão na área do Horizonte, a bola bateu em todo mundo, mas não entrou. No minuto seguinte, Jonathas chutou da entrada da área, mas a bola foi por cima do gol. 

Até o apito final do árbitro, o Ferroviário pressionou o Horizonte, porém a bola não entrou, e o empate foi concretizado. Agora, a equipe reapresenta na tarde desta segunda-feira, quando começa a preparação para o jogo diante do Nova Russas marcado para quinta, às 15h30, no PV. 

FICHA TÉCNICA: 

FERROVIÁRIO 2 X 2 HORIZONTE

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 22.05.2016
Horário: 16h 
Árbitro: Cleuton Lima
Assistentes: Nailton Oliveira e Batista Chaves 

Gols: 
Valdeci (F), aos 21min do 1º tempo 
Cleber Paraíba (H), aos 25min do 1º tempo 
Da Silva (F), aos 29min do 1º tempo 
Caio Acarau (H), aos 02min do 2º tempo 

Cartões amarelos: 
Franklin (H), Batata (F), Bruno (F), Mateus (H), 

FERROVIÁRIO 
Roger; Batata (Caucaia), Erandir, Marcelo, Bruno; Jonathas, Diego Silva (Máxuell Maia), Da Silva, Paulista (Daniel); Roney e Valdeci. 
Técnico: Fernando Filho. 

HORIZONTE 
David; Sidney (André Cassaco), Marciano, Hugo, Franklin; Caio Acarau, Kitinha, João Filho (Mateus), Felipe; Cleber Paraíba e Otacílio. 
Técnico: Roberto Carlos. 



←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET