A Presidenta Dilma, em sua página social, manifesta-se em solidariedade ao haitiano agredido em Foz do Iguaçu ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

A Presidenta Dilma, em sua página social, manifesta-se em solidariedade ao haitiano agredido em Foz do Iguaçu

A Presidenta Dilma Rousself, Primeira mulher da história republicana eleita presidente, manifestou, hoje, em sua página social Facebook, a sua indignação frente à agressão sofrida pelo haitiano Getho Mondesir, ocorrida na cidade de Foz de Iguaçu, Paraná, na madrugada de sábado, 14.
"Presto minha solidariedade ao estudante haitiano Getho Mondesir, covardemente agredido em Foz do Iguaçu na noite de sábado.

Chamado de macaco, foi acusado de estar no País por causa dos governos petistas. De acordo com seus agressores, agora ele teria que ir embora. Getho cursa Administração na Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana), criada pelo ex-presidente Lula em 2010.

O estudante é mais uma vítima do racismo, da xenofobia e da intolerância política, que devemos combater diuturnamente. Não podemos permitir que o Brasil se torne um País de ódio e intolerância. Espero que o caso seja investigado e os culpados punidos."
Dentre os muitos comentários em sua página social sobre o ocorrido, chamou-nos a atenção a postagem do haitiano Vlaudlair Dorcent
"Eu so haitiano tmb mais meus amigos haitianos sofremos nas Mãos dos brasileiros ja matou meu primo aqui meu amigo tmb desculpa de falar isso mais vcs não tem coração, vcs tem q para de essa egoísta de briga com agente por q nos somos negros. Quando veja essas coisas meu coração doi e muito talvez pode acontecer cmg tmb mais deus saber das coisa. Nous sommes un peuple mais différente couleurs boa tarde pra vcs #forçaDilma... "
O caso

O haitiano Getho Mondesi de 33 anos foi agredido por um grupo de jovens na madrugada de sábado (14) na Avenida Brasil, no Centro de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Segundo testemunhas, o estrangeiro, que é estudante do curso de administração pública e políticas públicas na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), foi atacado por pessoas que estavam em um bar. Ele ia para a rodoviária, de onde seguiria para Cafelândia, também no oeste, para visitar o filho.
Em nota, Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana) repudiou o ato de violência contra o estudante haitiano. 

"Diante deste fato, a Unila vem a público manifestar seu repúdio a quaisquer ações de violência e informa que está apoiando o estudante com acompanhamento médico, psicológico e de assistência social. Além disso, o estudante recebeu orientações sobre o resguardo de seus direitos, a exemplo de registro de boletim de ocorrência e de colaboração na investigação policial. Um ato como este, que é um crime, sensibiliza toda a comunidade universitária, composta por estudantes da região, de diversos estados e de outros 16 países da América Latina e Caribenha."
Pacatuba Em Foco 
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET