STF proíbe Dilma de falar sobre o golpe em curso no Facebook, mas a ONU rebate com uma nota fortíssima ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

STF proíbe Dilma de falar sobre o golpe em curso no Facebook, mas a ONU rebate com uma nota fortíssima

Os desfechos do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff demonstram imprecisões e divergências em diversos âmbitos. De um lado, a mídia tradicional brasileira defende o processo de impeachment, de outro, a imprensa e órgãos internacionais alertam para o que acontece no país.
ONU denuncia golpe em curso no Brasil

Poucos dias antes do pronunciamento da presidente Dilma Rousseff, o STF divulgou nota em que proibia Dilma de falar sobre o golpe em curso. Políticos e órgãos favoráveis ao andamento do processo de impeachment temiam por um pronunciamento em que a presidente comentasse sobre o 'golpe'.

A nota foi divulgada através da CEPAL, a Comissão Econômica para a América Latina e Caribe. A comissão é responsável por avaliar a situação econômica dos países, inclusive do Brasil. A nota foi considera fortíssima por conter elogios escancarados ao governo do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff defendendo, inclusive, o combate a corrupção proferido pelo governo do Partido dos Trabalhadores (PT). Confira o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff:

ONU denuncia o processo de impeachment

A nota foi direta sobre o impeachment e sobre o que a maior organização mundial sobre direitos internacionais acha do processo de deposição de Dilma Rousseff. Em um excerto do texto podemos conferir que, a ONU está de olho no 'golpe', "servindo-se de vazamentos e de uma ofensiva midiática linchatória", divulgou a CEPAL.

A reverberação do processo de impeachment de Dilma aconteceu de forma mundial, onde muitos países tem os olhos voltados ao Brasil. Recentemente a revista Veja foi motivo de piada pela revista online Forbes, prestigiada em todo o mundo. Na semana de votação do impeachment, a Organização dos Estados da América (OEA) contra a votação.

A ONU foi incisiva ao citar como se comporta a mídia tradicional brasileira em favor do processo de impeachment. A mídia brasileira é composta pelos veículos de comunicação ligados as seis famílias que detém mais de 90% de todos os mídias do Brasil.

Na crítica proferida contra a mídia, a ONU fala sobre o ataque midiático e da forma de que acontece. Outro ponto citado pela comissão da ONU, a CEPAL, foi sobre o vazamento das escutas telefônicas da presidente com o seu antecessor o presidente Lula.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET