Sindicato APEOC cobra proposta do Governo até a data da Assembleia Geral ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Sindicato APEOC cobra proposta do Governo até a data da Assembleia Geral

O Sindicato APEOC protocolou nesta sexta-feira (15) um ofício ao Governador do Estado cobrando uma proposta do Executivo em relação à reposição salarial dos profissionais da Educação.

A entidade espera um posicionamento do Estado até o dia da próxima Assembleia Geral, marcada para 20 de abril, para que a categoria possa avaliar e decidir os rumos do indicativo de greve, deflagrado na assembleia do último dia 08.


O documento faz uma retrospectiva das tentativas de negociação do Sindicato APEOC com o Governo do Estado, desde janeiro de 2016, período de cumprimento da data-base dos servidores estaduais. Como o Executivo não se pronunciou e adiou o anúncio de um possível reajuste, a categoria se mobilizou por meio do Sindicato APEOC e decretou Estado de Greve no dia 18 de março. Em abril, após novo adiamento das negociações, os professores estaduais acataram o Indicativo de Greve e, na assembleia do dia 20, podem deflagrar a paralisação das atividades por tempo indeterminado.

Anízio Melo pede que o governador acelere a avaliação do cenário econômico e apresente uma proposta aos profissionais da Educação o mais rápido possível, já que a área dispõe de financiamento próprio, o FUNDEB.

O ofício foi protocolado no Palácio da Abolição pelo presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo, e pelo secretário geral, Helano Maia. O assessor político da entidade, Roque Melo, também acompanhou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET