Professores reclassificados são nomeados após intensa luta do Sindicato APEOC ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Professores reclassificados são nomeados após intensa luta do Sindicato APEOC

Após vários meses de negociação entre Sindicato APEOC e Governo do Estado, os professores reclassificados do último concurso da Secretaria da Educação do Estado (Seduc), realizado em 2013, foram finalmente nomeados. Os atos foram publicados no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (08), data que terminou a validade do concurso. 
O presidente do Sindicato APEOC, Anízio Melo, reforça a necessidade de realização de concurso como porta de entrada no serviço público. “Não podemos de forma alguma tergiversar na luta contra a precarização, seja patrocinada por governos ou propagada por setores sectários, demagógicos e oportunistas”, disse Anízio.
O compromisso foi firmado na reunião da Mesa Ampliada de Negociação da Educação, realizada na noite do dia 07 de abril, no Palácio da Abolição, com a presença da direção do Sindicato APEOC, Seduc, Seplag e Gabinete de Governador. O secretário da Educação do Estado, Maurício Holanda destacou a importância desse espaço. "A convocação desses professores é também resultado da mesa de negociação permanente que temos com o Sindicato APEOC. Temos certeza que eles darão grande contribuições para a educação dos nossos jovens cearenses”, finalizou.
Os convocados deverão apresentar a documentação exigida no período de 2 a 5 de maio, na Seduc, conforme estipula o cronograma definido no Edital 010/2014, que trata do concurso público para provimento de vagas no cargo de professor Classe pleno 1.
Trajetória de luta
Desde o ano passado, o sindicato vem pressionando o Governo para garantir a convocação de todos os professores aprovados no certame. O Ministério Público foi acionado duas vezes pelo Sindicato APEOC, que entrou com representação contra o Governo para garantir a convocação dos aprovados. Além disso, foram realizadas diversas plenárias, reuniões e manifestações no próprio Sindicato e também na Seduc e no Palácio da Abolição para garantir a convocação dos professores. Em todas as mobilizações, os concursados estiveram presentes, por meio de uma comissão de representantes.
Para comemorar a nomeação, a professora Edineide Pinheiro fez um vídeo com um apanhado de fotos da luta dos colegas e do Sindicato APEOC.

Entenda o caso
Após aprovação no concurso da Seduc, em 2013, centenas de professores pediram reclassificação para concluir a formação acadêmica. Praticamente todos os candidatos já estão aptos a assumir o cargo de professor na rede pública estadual.
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET