Cid protocola pedido de impeachment de Temer ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Cid protocola pedido de impeachment de Temer

O ex-governador do Ceará e ex-ministro da Educação Cid Gomes protocolou na tarde desta sexta-feira 1º, na Câmara dos Deputados, um pedido de impeachment contra o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), por crime de responsabilidade.
 
Segundo ele, o pedido não se baseia nas chamadas 'pedaladas fiscais', como no pedido contra a presidente Dilma Rousseff, porque em sua avaliação a prática não configura crime fiscal. No documento, Cid alega que Temer e o PMDB foram citados na Operação Lava Jato. Ele pede ainda na peça que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) - aliado de Temer -, não analise o caso, mas sim o vice-presidente da Casa, Waldir Maranhão (PMDB-MA), uma vez que Cunha é um dos alvos da Lava Jato.

"Foi revelado, por força da Operação Catilinárias [desdobramento da Lava Jato], o pagamento da quantia de R$ 5 milhões ao denunciado, valor cuja suspeita de origem ilícita é marcante, mormente pelas insuficientes explicações ofertadas pelo denunciado após a revelação de mensagens sobre o pagamento de tal quantia, por parte do senhor Léo Pinheiro [da OAS], trocadas pelo denunciado e o presidente da Câmara dos Deputados, em cobrança por adiamento na quitação de compromissos com a 'turma'", diz trecho do documento.

Outro pedido de impeachment de Temer, apresentado pelo advogado mineiro Mariel Márley Marra, chegou nesta sexta-feira ao Supremo Tribunal Federal e deve ser julgado na próxima semana pelo ministro Marco Aurélio Mello. A peça havia sido apresentada em dezembro à Câmara, mas foi arquivada por Cunha. O autor do documento recorreu ao STF argumentando que não cabe ao presidente da Câmara decidir sozinho sobre o tema.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET