Campeonato Cearense B - Maracanã vence e afunda cada vez mais Nova Russas ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Campeonato Cearense B - Maracanã vence e afunda cada vez mais Nova Russas

Estádio Antonio Cruz na Lagoa redonda na tarde deste feriado de Tiradentes 21 de Abril. Em campo Maracanã, o primeiro acima da zona de rebaixamento e Nova Russas, o ultimo colocado na tabela de classificação da série B cearense 2016. 


 Nervos a flor da pele para os dois lados, um não pode perde,r o outro nem pensar. Mudanças na escalação do Maracanã, o Nova Russas cheio de problema até surto de “zica” apareceu na cidade e infectou três atletas de equipe novarussana , complicado mas, o jogador Paulinho veterano de varias jornadas também suspenso não pode atuar, 

então dá um força para a comissão técnica da equipe e fala das dificuldades, mas também da vontade e da garra de seus companheiros para sair desta situação difícil. 


Pelos lados do Maracanã com uma equipe sem pompas, Gilmario não se encontra a vontade com a performance da sua equipe neste certame e
muda , muda principalmente no setor defensivo porem, ele mesmo confessa , “Nosso problema maior e a conclusão, é o ataque”. 

Começa o jogo as equipes se estudam porem, a meia cancha do Maracanã com Rafinha ou Bira com queiram, mais Tiago Henzer, Leo e Julinho, começam a dominar a meia cancha adversária e a blitz maracanauense começa . 

No estilo Tic Tac, e com aproximações, não demora a surgirem chances claras de gols para o alvi anil porem como já sabíamos, o ataque do Maracanã tem muita dificuldade em concluir , e as oportunidades vão sendo perdidas seguidamente .

Escanteio bola na área, pelo alto ninguém consegue cabeceá-la no solo, o zagueiro Rogério empurra , eu disse empurra, pois foi tudo que ele fez, apenas empurrou pra dentro do gol ,Maracanã 1x0. Ainda na primeira etapa, Bira de cabeça escora escanteio, 2x0 Maracanã o Nova Russas esta dominado porem os gols do Maracanã foram de defensores.

No segundo tempo, o ataque do Maracanã continuou a perder gols mas, tirou o pé do acelerador o que permitiu uma ligeira ascensão do Nova Russas , mas o goleiro Marcos até então sem falhas falhou . Leo cobrou falta e Marcos aceitou Final Maracanã 3x0 Nova Russas.

FICHA TÉCNICA
Campeonato: SERIE B - 2016 Rodada: 14
Jogo: Maracanã 3X0 Nova Russas
Data: 21/04/2016
Horário: 15:30
Estádio:  Antonio Cruz /Lagoa Redonda
Arbitragem
Árb: Luciano Miranda
Ass1: George Genuca
Ass2: Eduardo Alencar

Gols: Rogério, Bira e Leo

MARACANÃ
JORGE , WESCLEY (Alan), ROGERIO , RAFAEL e NENEM : BIRA ,THIAGO (Rafinha) LEONARDO e JULINHO: ROBERIO e RODRIGO (Robinho).
Técnico : Gilmário
NOVA RUSSAS

MARCOS, JEFERSON, GUSTAVO, DOUGLAS e PATRICK: DANILO, MIKAEL, RENATO (Eberlado) (Naldinho) e CARLOS HENRIQUE (Hilário): ADRIANO e FABIANO.


←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes