Campeonato Cearense B - Ferrão vence Crato e assume segunda posição no certame ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Campeonato Cearense B - Ferrão vence Crato e assume segunda posição no certame

O Ferroviário venceu o Crato, por 1 a 0, na noite desta terça-feira (19), no Estádio Presidente Vargas. O gol do jogo foi marcado por Neném, contra, ainda no 1º tempo.

Com a vitória, a equipe Coral chega aos 26 pontos e assume o 2º lugar na tabela, com 12 jogos disputados. Agora, o time se prepara para enfrentar o Alto Santo, na próxima segunda-feira, novamente no PV.

1º tempo

Jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando e valorizando a marcação. O confronto se concentrava no meio de campo e nenhum dos dois times conseguia ter chances claras de gol. O primeiro ataque mais perigoso veio pelo lado do Ferroviário. Aos oito minutos, em cruzamento de Kalu, Valdeci escorou para Roney, que chutou prensado na defesa.

O Crato descontou aos 12 minutos, com um chute forte de Natanael da intermediária, porém Roger fez a defesa. Aos 14 minutos novamente o time visitante assustou, em cruzamento rasteiro pela direita, tentando achar Wesgley, Erandir se antecipou e tirou na hora certa. O ferrão, mais agudo no jogo, conseguiu chegar ao 1º gol. Aos 23 minutos, em cobrança de escanteio, Neném, zagueiro do Crato, fez contra. Ferroviário 1 a 0.

O azulão da princesa teve a chance de empatar, em jogada trabalhada na entrada da área, João Paulo recebeu frente à frente com o goleiro Roger, mas ele saiu bem e fez bela defesa, evitando o tento de empate. O restante do primeiro tempo foi marcado por forte marcação das duas equipes, sem tantas chances de gol.

No fim da etapa inicial, o Tubarão ainda assustou com um chute de Raphael, mas a bola passou muito perto da meta do goleiro Anderson.

2º tempo

O panorama do confronto não mudou na etapa final, com os dois times tentando chegar ao gol e marcando forte. Aos quatro minutos, em chute forte decora da área, o goleiro Roger fez bela defesa. Aos seis minutos novamente o camisa 1 Coral impediu o empate do Crato, em chute da entrada área, Roger pegou no cantinho.

Aos 13 minutos, na falha da defesa, Ferroviário aproveitou e tentou chutar duas vezes para o gol da entrada da área, porém as duas bateram na marcação. No minuto seguinte, Dejavan rolou para Valdeci, na linha de fundo pela esquerda, e ele chutou, a bola passou muito perto da meta do goleiro Anderson.

O Crato melhorou no jogo, e estava mais ofensivo em campo, porém não conseguia passar pela marcação Coral. Aos 25 minutos, a chance foi do Ferrão, em cobrança de falta de Diego, pelo lado esquerdo, ele levantou no 2º pau, mas ninguém conseguiu chegar.

O Azulão da princesa levava perigo com as bolas paradas, mas elas paravam no Roger, que estava em dia inspirado e não deixou passar nada até o apito final.

O elenco completo ganhou folga nesta quarta-feira e reapresenta na quinta à tarde, já pensando no Alto Santo.

FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 19.04.2016
Horário: 20h20
Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistentes: Renan Aguiar e Jailson Albano
Quarto árbitro: Joelio Silva
Gols:
Neném, contra (F), aos 23min do 1º tempo

Cartões amarelos:
Valdeci (F), Romerio (F), Neném (C)


FERROVIÁRIO
Roger; Kalu, Erandir, Túlio, Bruno; Rafael Tchuca, Da Silva (Raphael), Diego (Romerio), Roney; Daniel (Dejavan) e Valdeci. Técnico: Fernando Filho.

CRATO
Anderson; Tico, Ricardo, Neném, José; Cicero (Maicon), Gabriel (Felipe), Ismael, João Paulo (Davi); Wesgley e Natanael. Técnico: Ronaldo Monteiro.
 
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET