Campeonato Cearense B - Ferrão goleia e assume segunda posição ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Campeonato Cearense B - Ferrão goleia e assume segunda posição

Na noite desta segunda-feira (25), no Estádio Presidente Vargas em partida valida pela 15ª rodada do cearense da série B 2016.O Ferroviário goleou o Alto Santo, por 5x0 os gols do Tubarão da Barra foram marcados por Paulista, Roney, Valdeci, duas vezes e Da Silva. 

Com o resultado, o Ferrão chega a 29 pontos, com 13 jogos disputados e ocupa a vice liderança do Campeonato. 

1º tempo 

Logo no primeiro minuto de jogo, Paulista abriu o placar, em tabelinha com Roney o camisa 10 fez o 1º gol do Ferrão. 1 a 0 Ferroviário. 
O gol fez muito bem ao Tubarão da Barra, aos seis minutos, em jogada rápida no meio campo, Paulista invadiu a área e, no vacilo do goleiro, ele tentou tomar a bola e foi derrubado, pênalti para o Tubarão e o camisa 1 do Alto Santo foi expulso. Roney cobrou e fez mais um. Ferroviário 2 a 0. 

Após o 2º gol do Ferroviário, o Alto Santo chegou a marcar, porém o bandeira marcou impedimento. Com superioridade total da equipe Coral e muita tranquilidade, o terceiro gol foi questão de tempo. Aos 19 minutos, em lançamento de Jonathas, Valdeci recebeu sozinho, driblou a marcação e deixou o dele na partida. Ferroviário 3 a 0. 

O Alto Santo chegava com bolas aéreas, porém parava na defesa Coral ou nas mãos de Roger, que fazia mais uma boa partida. Enquanto o time visitante chegava, mas não conseguia marcar, o Tubarão era muito eficiente, aos 32 minutos, novamente Valdeci marcou. Com assistência de Da Silva, o camisa 11 chutou para o fundo das redes. Ferroviário 4 a 0. 

2º tempo

Atrás no placar e com um a menos em campo, o Alto Santo não conseguia ter um poder de reação no jogo e levar perigo à meta de Roger. Já o Ferroviário voltou com menor ímpeto em relação à etapa inicial, e administrava bem a partida. 

Aos 13 minutos, Dejavan recebeu lançamento pela direita, e na hora de marcar o gol foi derrubado, juiz marcou pênalti para o Ferrão. Da Silva bateu e fez o 5º do jogo. Ferroviário 5 a 0. 

O Tubarão teve por duas vezes a oportunidade de ampliar com Roney e Valdeci, mas a marcação conseguiu evitar os dois tentos do time Coral. Já o Alto Santo não conseguia fazer boas jogadas e seguia investindo em bolas aéreas, que não surtiam efeito. Aos 27 minutos, Dejavan perdeu a chance de marcar o seu, ele recebeu livre de marcação, invadiu a área, porém chutou em cima do goleiro. 

No final do jogo, Da Silva teve mais uma chance, ele percebeu o goleiro adiantado e chutou de longe, porém a bola foi por cima da rede. Até o apito final, o Tubarão esteve melhor em campo e concretizou mais uma vitória no Campeonato. 

Agora, o time reapresenta na tarde desta terça-feira e se prepara para enfrentar o Iguatu, no final de semana. 

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Presidente Vargas 
Horário: 20h20
Data: 25.04.2016
Árbitro: Almeida Filho 
Assistentes: Anderson Farias e Eleutério Junior 

Gols: 
Paulista (F), a 01min do 1º tempo 
Roney (F), aos 06min do 1º tempo 
Valdeci (F), aos 19min do 1º tempo 
Valdeci (F), aos 32min do 1º tempo 
Da Silva (F), aos 14min do 2º tempo

Cartões amarelos: 
Rafael Tchuca (F), Bruno (F)
Cartões vermelhos: 
Mauro (AS)

FERROVIÁRIO 
Roger; Rafael Tchuca (Caucaia), Erandir, Túlio, Bruno; Jonathas, Diego, Da Silva, Paulista (Dejavan); Roney e Valdeci (Piu). 
Técnico: Fernando Filho. 

ALTO SANTO
Mauro; Berg, Edgar, Tony, Teles (Jerrinho); Dida, Renato Frota (Davi), Bruno Ocara, Índio (Mateus); Emerson e Edson Carius. 
Técnico: Raimundo Vagner. 




←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET