APEOC - Segue vigília pelo FUNDEF de Fortaleza em Brasília ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

APEOC - Segue vigília pelo FUNDEF de Fortaleza em Brasília

O presidente do Sindicato APEOC, Anízio Melo, continua em Brasília na luta em defesa do FUNDEF para os professores de Fortaleza. Anízio mantém vigília na capital federal desde segunda-feira (25), acompanhado do diretor de Assuntos Culturais do Sindicato, Roberto Sergio Barbosa.


O Sindicato APEOC defende que 60% dos recursos advindos do precatório sejam destinados aos professores, como estabelece a lei do fundo. “O FUNDEF é da Educação para garantir condições dignas de ensino e aprendizagem, como também para valorização dos profissionais da Educação”, reforçou Anízio.

O objetivo da ida à Brasília é pressionar o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, a não autorizar o desbloqueio dos recursos do FUNDEF, impedindo que a Prefeitura de Fortaleza use o dinheiro destinado a Educação e ao magistério para outros fins. A qualquer momento, o presidente da Corte deve analisar um parecer da Procuradoria Geral da República (PGR) a favor do desbloqueio. Essa decisão foi motivada por uma ação da Prefeitura de Fortaleza junto ao Ministério Público Federal.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação (CNTE) reforça a posição do Sindicato APEOC junto à PGR. A CNTE já solicitou uma audiência com o chefe do Ministério Público Federal para tratar do assunto. Veja o documento AQUI.

Com essa iniciativa, o Sindicato APEOC torna-se referência nacional na luta em defesa do precatório do FUNDEF para os professores, principalmente do Norte e Nordeste. “Estamos articulando nosso exército nacionalmente e a palavra de ordem é: Nenhum passo atrás em nossas conquistas”, reforça o presidente do Sindicato.

Pressione o STF

Ajude o Sindicato APEOC a pressionar o presidente do STF a garantir o precatório do FUNDEF para os professores da rede municipal de Fortaleza. Mande e-mail e telefone para o gabinete do ministro Ricardo Lewandowski e faça valer o direito dos professores.

Contatos:
E-mail: gabinete-lewandowski@stf.jus.br, atendimento@stf.jus.br
Telefone: (61) 3217-4815
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET