APEOC - Nova rodada da Mesa Ampliada de Negociação da Educação nesta quinta (07) ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

APEOC - Nova rodada da Mesa Ampliada de Negociação da Educação nesta quinta (07)

A Mesa Ampliada de Negociação da Educação tem novo encontro na tarde desta quinta-feira (07) no Palácio da Abolição. Além da direção do Sindicato APEOC, a Mesa conta com a participação das Secretarias da Educação e de Planejamento e Gestão do Estado.
 
No encontro desta quinta, o Gabinete do Governador também vai integrar o grupo. O objetivo é implantar uma instância específica de negociação entre os servidores da Educação, por meio do Sindicato APEOC, e o Governo.

Segundo o presidente do Sindicato, Anízio Melo, o foco da reunião desta quinta é a negociação de uma recomposição salarial diferenciada para os profissionais da Educação. “Queremos também ter uma palavra final do Governo em relação à nomeação dos professores reclassificados. Eles e nós estamos muito preocupados porque a validade do concurso termina nesta sexta-feira, dia 08 de abril”, disse Anízio.

Para a direção do Sindicato APEOC, a crise fiscal não pode ser colocada na conta dos trabalhadores. Assim sendo, é preciso somar forças contra os termos de condicionamento da RENEGOCIAÇÃO DAS DÍVIDAS DOS ESTADOS (PLC 257/2016), que apontam para precarização das relações de trabalho e arrocho salarial. O Sindicato aponta a necessidade de superar a crise fiscal com a criação de imposto sobre grandes fortunas, combate à sonegação, repatriação dos recursos sonegados, vinculação dos recursos do pré-sal para valorização.

“Neste sentido, vamos exigir do governador Camilo uma proposta específica de valorização dos profissionais da Educação e o reajuste geral dos servidores, acoplada ao atendimento de nossas reivindicações de melhores condições estruturais e pedagógicas nas escolas estaduais”, afirmou Anízio Melo.

A Mesa Ampliada de Negociação da Educação teve o primeiro encontro na noite desta quarta-feira (06), no Palácio da Abolição. Além do presidente do Sindicato APEOC, Anízio Melo, do vice-presidente, Reginaldo Pinheiro, e do secretário geral, Helano Maia, o secretário da Educação, Maurício Holanda, e o secretário de Planejamento e Gestão, Hugo Figueiredo, também participaram.
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET