Unilab oferta 383 vagas remanescentes para cursos de graduação, com entrada em maio deste ano ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Unilab oferta 383 vagas remanescentes para cursos de graduação, com entrada em maio deste ano

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou, nesta quarta-feira (2), o edital 01/2016, com 383 vagas remanescentes das edições do SiSU 2015.2 e do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros 2015. Este é um processo seletivo próprio da Unilab, o Sisure, e podem participar brasileiros que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2014 ou 2015. Os novos estudantes ingressam em maio deste ano, no período letivo 2015.3.

Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pela internet, de 3 a 14 de março, pelo endereço sisure.unilab.edu.br, informando, no ato da inscrição eletrônica, o número de inscrição válido do Enem do ano 2014 ou do ano 2015.
As vagas estão distribuídas nos cursos do Ceará – Agronomia, Enfermagem, Engenharia de Energias, Humanidades e Letras - Língua Portuguesa – e da Bahia – Humanidades e Letras -Língua Portuguesa.
Há vagas nas modalidades ampla concorrência (AC) e escola pública (EP). Pode se candidatar às vagas de ação afirmativa (escola pública) quem tenha cursado todo o Ensino Médio em escolas públicas, em cursos regulares ou na modalidade de Educação de Jovens e Adultos. Há ainda uma bonificação de 10% sobre a nota final para quem cursou todo o Ensino Médio em escola pública.
O resultado das inscrições sai no dia 17 e no dia seguinte será divulgado o resultado final (classificação geral/aptos). Já no dia 21 haverá a publicação de convocação para 1ª chamada. Ao todo, serão três chamadas e em 23 de maio começam as aulas.
Sobre a Unilab
A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) é uma instituição federal brasileira de educação superior, cuja missão institucional é formar pessoas para contribuir com a integração entre o Brasil e os demais países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), especialmente os países africanos. Localizada no interior do Nordeste brasileiro, a Unilab reúne os desafios da internacionalização e da interiorização do ensino superior, para que, por meio do ensino, pesquisa e extensão, promova a construção e o intercâmbio de conhecimento, com pertinência social, além de contribuir com o desenvolvimento regional.
Contatos:
Rodolfo Pereira, coordenador de Políticas de Acesso e Seleção de Estudantes - (85) 98892.5894 e rodolfopsilva@unilab.edu.br
Fonte: Robério Nery, coordenador de Comunicação - (85) 3332.1330 / 98892.5881
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET