Sindicato APEOC tem nova reunião da ComisSindicato APEOC tem nova reunião da Comissão Geral de Negociação com a Seduc são Geral de Negociação com a Seduc ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Sindicato APEOC tem nova reunião da ComisSindicato APEOC tem nova reunião da Comissão Geral de Negociação com a Seduc são Geral de Negociação com a Seduc

A Comissão Geral de Negociação APEOC-Seduc teve novo encontro na tarde desta sexta-feira (18). A reunião foi para dar continuidade à discussão e encaminhamento da pauta de reivindicações dos profissionais da Educação do Estado, professores e funcionários.
O Sindicato APEOC foi representado pelo presidente, Anízio Melo, pelo vice-presidente, Reginaldo Pinheiro, pelo secretário geral, Helano Maia, e pela tesoureira, Penha Alencar. Pela Seduc, estavam o secretário Maurício Holanda e a coordenadora de Gestão de Pessoas, Giovanna França.

Estado de Greve

O Sindicato APEOC comunicou, através de ofício protocolado, à Secretaria da Educação a decisão da Assembleia Geral dos Profissionais da Educação, realizada nesta quinta (17), que deflagrou o estado de greve e a marcação da próxima assembleia para o dia 06 de abril. Apesar de não configurar interrupção das atividades escolares, o estado de greve é um importante instrumento de pressão sobre o Governo do Estado e sobre a Seduc para o atendimento das demandas da categoria.

Progressão Horizontal de 2015

O secretário Maurício Holanda confirmou que o pagamento já está garantido na folha de março com liberação em 1° de abril. O compromisso é fruto da negociação da Comissão Geral, amparada por lei.

Progressão Vertical (por titulação)

Segundo a Seduc, está assegurado o pagamento do benefício na folha de março e liberação em 1° de abril. Sobre o pagamento do retroativo, a negociação ficará para a próxima reunião da Comissão Geral.

Afastamento para Mestrado e Doutorado

O Sindicato APEOC cobrou da Seduc esclarecimentos acerca de pontos que geram dúvidas e divergências na interpretação da portaria. O Sindicato apresentará um estudo que apontará considerações técnicas, pedagógicas e jurídicas a respeito do documento. O secretário se comprometeu em avaliar as indicações.

PCE

A chamada pública para seleção dos docentes que vão atuar como Professor Coordenador de Estudos também foi pauta da reunião. O Sindicato APEOC exigiu uma posição clara da Seduc a respeito da formatação do serviço. O Sindicato afirmou que não vai permitir que o exercício da atividade de PCE ultrapasse as 40h de trabalho e também defende a autonomia das escolas para organização do programa.

Convocação dos Reclassificados

Em virtude do estado de greve deflagrado pela categoria, a Seduc afirmou que não vai anunciar nenhuma informação sobre a agenda de convocação dos reclassificados do último concurso, realizado em 2013. Mesmo assim, o secretário Maurício Holanda garantiu que o processo não está parado e que depende de outras instâncias do Governo, como Secretaria de Planejamento e Gabinete do Governador.

Revisão da Tabela de Vencimentos dos Funcionários

O Sindicato APEOC reforçou a cobrança em relação à revisão da tabela de remuneração dos funcionários da Educação. O secretário Maurício Holanda afirmou que está fazendo uma consulta à Procuradoria Geral do Estado para saber as questões jurídicas relativas à reestruturação da tabela somente para os servidores da Educação, já que os funcionários estão inseridos numa carreira comum a todos o funcionalismo estadual.
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET