PF destruiu o Instituto Lula! ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

PF destruiu o Instituto Lula!

Foi como a SS fazia com as lojas dos judeus na Alemanha!


Segundo entidade, local não foi alterado desde sexta-feira (4).

Sede, na Zona Sul de SP, foi um dos alvos da Operação Lava Jato.

O Instituto Lula afirmou nesta segunda-feira (7) que sua sede teve caixas reviradas e uma porta arrombada na ação de policiais federais durante a 24ª fase da Operação Lava Jato, na sexta-feira. Localizado no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo, o imóvel foi aberto para jornalistas nesta tarde. De acordo com o Instituto Lula, a porta arrombada foi da sala do departamento administrativo financeiro. 

Nas caixas reviradas, havia troféus, prêmios e presentes que Lula recebeu durante a presidência. Estes objetos não foram levados.Os repórteres tiveram acesso à garagem do casarão anexo à sede, onde caixas do acervo referente ao período pós-presidência de Lula foram encontradas abertas e fora de ordem. 

No pavimento logo acima, foi possível encontrar escrivaninhas e mesas de escritório com papéis e livros revirados, capas de aparelho celular, cartões de visita espalhados, armários abertos e aparelhos de telefonia desconectados.No andar mais acima, a sala administrativa estava com a porta arrombada, com restos de madeira pelo chão. 

Lá dentro, mesas, armários e papéis em desordem.
Embora outras salas, como a de comunicação e a do presidente do Instituto, Paulo Okamoto, nao tenham sido arrombadas, nesses ambientes também foram encontrados papéis, pastas e armários em desordem.

O diretor do Instituto Lula, Celso Marcondes, disse que os agentes da PF chegaram às 6h e ficaram até por volta de 15 horas circulando entre as duas casas que compõem o Instituto."Foi uma operação que nos deixou absolutamente indignados", disse. "Cerca de 60 homens da PF cercaram o quarteirão e entraram nas duas casas do instituto. Reviraram tudo. 

Levaram os HDs dos computadores, mexeram em todos os arquivos. Foi uma ação desncessária porque o Instituto já tinha entregue para a Receita Federal em dezembro todos os dados de receitas, despesas e doações."Marcondes disse que os agentes foram recebidos pelo caseiro que dorme no Instituto Lula. 

Em seguida, chegaram três fuincionários e uma advogada para acompanhar a busca e apreensão. "Durante esse tempo ficaram circulando entre as duas casas e revirando tudo o que poderia revirar. A porta arrombada é um absurdo. A chave estava com uma das moças que estava acompanhando, bastava ter pedido, mas ninguém pediu a chave."

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/pf-destruiu-o-instituto-lula

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes