'Jornal Nacional' perde quase um terço do seu público em quatro anos ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

'Jornal Nacional' perde quase um terço do seu público em quatro anos

Principal telejornal da Globo, o “Jornal Nacional” vem enfrentando uma grande perda de público. O noticiário de William Bonner e Renata Vasconcellos perdeu 28 em cada 100 telespectadores entre 2012 e 2015.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o número de TV’s ligadas no informativo nas 15 principais regiões metropolitanas do país caiu de 53,7% para 38,9% no ano passado.

Dados do Painel Nacional de Televisão apontam que o “JN” tinha uma média de 31,8 pontos em 2012 e passou para 24,8 em 2015. Cada ponto no PNT corresponde a cerca de 240 mil domicílios.

Em compensação, os jornais da concorrência conseguiram ampliar os seus números no mesmo período. Desde 2012, o “Jornal da Record” cresceu 91% no share (de 10,4% para 19,8%), enquanto que o “SBT Brasil” somou 3% e o “Jornal da Band” subiu 49%, indo de 2,3% para 3,5%.

Outro dado importante é o crescimento do público da TV paga no horário do “Jornal Nacional”. Nos últimos quatro anos, esse nicho saltou de 13,3% para 20,5%.
 

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes