Globo mente sobre móveis de Lula ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Globo mente sobre móveis de Lula

Em texto não assinado publicado anteontem (21) em sua versão digital, o jornal O Globo cometeu vários erros e incongruências para tentar associar notas fiscais encontradas na residência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com um apartamento triplex no Guarujá que as Organizações Globo insistem em dizer que é do ex-presidente.

Como o jornal assinala, a Polícia Federal não faz relação entre as notas e o tal apartamento, diferentemente do que fazem Veja e O Globo.

O primeiro erro do jornal foi não contatar a assessoria do ex-presidente para ao menos mostrar que o veículo tinha intenção de entender o caso.

As notas são de 2011. O prédio Solaris, no Guarujá, que foi até tema de matéria no Fantástico no último domingo, só foi concluído no fim de 2013. O jornal O Globo sabe disso, porque foi o primeiro a inventar que o triplex era de Lula e porque é processado pelo ex-presidente por conta disso. As notas falam em apartamento 142. O apartamento erroneamente atribuído à Lula no Guarujá é o 164-A. O jornal diz que o triplex "pertenceu" à Lula. O triplex não é nem nunca foi de Lula. O Instituto já divulgou o que é o patrimônio real de Lula: http://www.institutolula.org/o-que-o-ex-presidente-lula-tem-e-o-que-inventam-que-ele-teria

Pior ainda são as legendas das imagens das notas fiscais, todas as quais atribuem os móveis ao suposto triplex.

Caso O Globo tivesse contatado a assessoria, poderíamos esclarecer que os móveis foram para o apartamento do ex-presidente em São Bernardo do Campo, uma questão particular que não envolve nenhuma ilegalidade ou irregularidade. Mais uma vez, a busca e apreensão atende a objetivos midiáticos, de expor boatos sem pé nem cabeça na imprensa.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET