Gilberto Gil e Chico Buarque respondem pedido de desculpas de Lobão ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Gilberto Gil e Chico Buarque respondem pedido de desculpas de Lobão

Após o músico Lobão pedir desculpas em carta aberta, Gilberto Gil e Chico Buarque se pronunciam. Caetano Veloso, que está fora do Brasil, ainda não se manifestou

O músico Lobão decidiu fazer uma carta aberta em que pedia desculpas aos também músicos Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil (leia a carta na íntegra aqui).

Lobão pede desculpas “por ter sido, durante todos esses anos, desonesto a diminuir o talento de vocês três por pura birra, competição, autoafirmação ou até, vá lá, uma discordância genuína quanto a princípios ideológicos, políticos e metodológicos”.

Ele diz ainda que ao assistir ao programa Altas Horas, de Serginho Groisman, de sábado para domingo, que contou com a participação de Caetano e Gil, “algo muito possante tomou conta de mim, uma força estranha foi me conduzindo para áreas da minha memória afetiva e, quando dei por mim, estava lá eu olhando para a TV inundado de carinho e amor”. O mesmo se estendeu para Chico. Ele também chama os três para uma conversa, “como pessoas crescidas que estão nessa luta por um Brasil mais justo”.

Gilberto Gil respondeu, por meio da assessoria de imprensa, dizendo que “da próxima vez que cruzar com ele, já posso lhe dar um beijo sem constrangimentos”:

“Ainda não li a carta do Lobão. Li sobre a mesma numa matéria de um jornal. Recebi suas declarações com leveza: leve alegria no coração, leve sorriso nos lábios, leves lágrimas nos olhos. Elas correspondem ao padrão mental dos inteligentes, ao padrão sentimental dos de bom coração em que, quase sempre, prevalece o bom senso. Da próxima vez que cruzar com ele, já posso lhe dar um beijo sem constrangimentos”.

Caetano Veloso, que está fora do Brasil, ainda não se pronunciou.

Chico Buarque, por sua vez, foi mais seco: “Não li a carta e não tenho intenção de ler”. Na semana passada, Chico recebeu pedido de desculpas do ator e diretor Claudio Botelho, por seus comentários contra a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula durante a apresentação de Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos, em Belo Horizonte.

No caso de Botelho, Chico aceitou as desculpas.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes