Desde os 16 anos, jovem narrador brilha no rádio esportivo cearense ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Desde os 16 anos, jovem narrador brilha no rádio esportivo cearense

É festa! Francisco Alessandro Ferreira de Oliveira, ou simplesmente Alessandro Oliveira, 18, aceitou o convite e participou de um ping pong para o Blog do Guifil. O jovem narrador falou sobre o seu início de carreira, sua web rádio e seus sonhos para o futuro. No ar desde 2014, a sua Web Rádio Central Interativo, localizada em Maracanaú, ganhou o prêmio de melhor Web Rádio Esportiva do Ceará, segundo o portal Mídia Esportiva.

Blog do Guifil – Como foi o seu início de carreira?

Alessandro Oliveira – Eu sempre quis ser jornalista, mas no final de 2009, meu pai me chamou para assistir a um jogo entre Ceará e Fortaleza em um bar. O jogo era válido pela série B daquele ano. Como eu não sabia nada de futebol prestei bastante atenção em que o narrador falava. Gostei e fui acompanhando a campanha do Ceará em busca da elite. O Ceará subiu e jogou contra o Fluminense, na primeira rodada da série A. Eu tinha tirado uma nota baixa em matemática e minha mãe me colocou de castigo. Eu não podia ir ao bar para assistir o jogo e nem assistir televisão, liguei o rádio e ouvi o narrador Jota Rômulo, foi onde encontrei o rádio esportivo e me apaixonei!

Blog do Guifil – Como funciona sua Central de Rádio, localizada em Maracanaú?

Alessandro Oliveira – Bem, a Web Rádio Central Interativo era uma emissora criada por 4 amigos e eu era um desses quatro. Me chamaram para ser o narrador dela. Só que o tempo foi passando e a galera foi se desligando do projeto, até que eu assumi como diretor geral e toquei a emissora. Comprei equipamentos e investi em mais qualidade. Passei a fazer uma transmissão esportiva diferente e a audiência foi só crescendo.

Blog do Guifil – E quais seus sonhos para o futuro, Alessandro?

Alessandro Oliveira – Eu sonho estar em uma grande emissora, sendo de rádio ou não. Pode ser que seja no jornalismo esportivo ou não. Mas o que eu mais quero é ser um grande jornalista e empunhar o microfone de uma emissora de grande porte da comunicação do nosso estado.

Atualmente, Alessandro Oliveira é narrador esportivo da Ceará Rádio Clube 1200 AM.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET