Caetano Veloso compara manifestação pró-impeachment com marcha de 1964 ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Caetano Veloso compara manifestação pró-impeachment com marcha de 1964

O cantor comparou a manifestação de maior adesão, realizada no último domingo, 13, com a Marcha da Família com Deus pela Liberdade, realizada antes da instauração do regime militar no País


Caetano Veloso e Gilberto Gil foram convidados a participar de uma gravação do programa Altas Horas (TV Globo) nesta quinta-feira, 17.

Na ocasião, os cantores e amigos foram questionados sobre as manifestações pró-impeachment realizadas no Brasil e Caetano não titubeou.
Ele comparou a manifestação de maior adesão, realizada no último domingo, 13, com a Marcha da Família com Deus pela Liberdade, realizada antes da Ditadura Militar no Brasil, instaurada em 1964. As informações são da Folha de S.Paulo.

"A manifestação de domingo, para mim, não foi suficientemente diferente da passeata da Família com Deus, que apoiou o golpe de 64", respondeu Caetano, que respirou junto a Gilberto Gil o "ar pesado" do regime militar.

Conhecido por sua posição política contestadora, o filho de Dona Canô ainda ressaltou que não reconheu na manifestação o mesmo movimento do qual participou, no qual perdurava a esperança pela volta da democracia.

"Agora, os acontecimentos estão se atropelando. Precisamos ter calma para olhar os acontecimentos. Não temos uma ditadura, mas o Brasil é um país desumanamente desigual e toda movimentação no sentido dessa tentativa de diminuir a desigualdade enfrenta a oposição da elite. Eu desconfio", complementou. 

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET