Sindicato APEOC apoia formação de atletas de bicicross na periferia de Fortaleza ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Sindicato APEOC apoia formação de atletas de bicicross na periferia de Fortaleza

O Sindicato APEOC vai apoiar a realização da Clínica de BMX, promovida pela Associação Cearense de Bicicross (ACBx), nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro em Fortaleza. A atividade trata-se de uma formação voltada aos atletas da Associação e às crianças da Escolinha de BMX do bairro Pici, em Fortaleza, mantida pela entidade. A escolinha atende 45 crianças e adolescentes de seis a 16 anos que vivem numa área de alta vulnerabilidade social. Praticamente todos os integrantes são estudantes de escolas públicas da região.

Adean Henrique Lima, vice-presidente da Associação, e o voluntário da Escolinha, Amaudson Ximenes, estiveram na manhã desta terça-feira (16) no Sindicato APEOC para oficializar o apoio dado pelo Sindicato. O presidente Anízio Melo reforçou o apoio ao esporte como uma das ações de responsabilidade social da APEOC. “Apoiar o esporte é defender um modelo de Educação que contemple outras atividades fora da sala de aula. Ficamos ainda mais satisfeitos porque sabemos que a maior parte dos beneficiados desses eventos é de estudantes de escolas públicas”, finalizou.
Adean Henrique e Amaudson agradeceram mais uma vez a ajuda do Sindicato APEOC, que há cinco anos vem apoiando a Associação Cearense de Bicicross como um dos patrocinadores dos eventos. “Para nós é uma alegria sabermos que um sindicato de professores aposta no esporte e na formação dos atletas”, disse Adean.

Sobre a Clínica de Bicicross

A Associação Cearense de Bicicross (ACBx) promove nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro na Pista de Bicicross do Planalto Pici, em Fortaleza, uma clínica sobre os principais fundamentos do Bicicross. A formação será dada por Douglas Carnaval, piloto profissional de São Paulo, formado em Educação Física e pós-graduado em Personal e Musculação. Ele tem vários títulos nacionais e internacionais. Todos os participantes terão direito a certificado. O investimento é de R$ 50. No primeiro dia de clínica, as aulas serão ministradas às crianças e adolescentes da Escolinha de Bicicross, mantida pela Associação.

Para mais informações, ligar para o telefone (85) 98525-1071.
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET