Prévias do PSDB-SP são marcadas por pancadaria e acusações ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Prévias do PSDB-SP são marcadas por pancadaria e acusações

Prévia do PSDB para a escolha do candidato à prefeito de São Paulo é marcada por troca de tapas, chutes, xingamentos e denúncias de compra de votos. Urnas chegaram a ser destruídas e polícia foi acionada. João Doria Jr, candidato de Alckmin, enfrentará no segundo turno Andrea Matarazzo, candidato de José Serra

A prévia do PSDB-SP para a escolha do candidato à Prefeitura de São Paulo foi marcada por bate-boca e briga entre militantes e denúncias de abuso de poder econômico para compra de votos.

No diretório zonal do Tatuapé, na zona leste, as urnas e a impressora foram destruídas e a votação foi encerrada cerca de duas horas antes do previsto. A polícia foi chamada para apartar a briga.

A presidente do diretório do Tatuapé, Vânia Alves, disse que três jovens que não foram identificados quebraram as urnas depois que ela havia registrado na ata de votação a suspeita de compra de votos por meio de uma “cervejada”. A votação foi encerrada às 14h.

Ao sair do local de votação com a urna em mãos para levar os votos para serem apurados na Câmara Municipal, Vânia foi ameaçada uma nova confusão entre os militantes. Houve troca de tapas e xingamentos entre os apoiadores dos pré-candidatos João Doria Jr., Ricardo Trípoli e Andrea Matarazzo. Pelo menos três carros da policia passaram pelo local.
João Doria venceu o primeiro turno
 
No bairro de Cangaíba, também na zona leste, o presidente do diretório, Milton Romeiro, apoiador de Doria, relatou o uso de dez carros para transportar militantes. 
Em frente ao local de votação, foram colocados quatro cavaletes com fotos de Doria. A assessoria do pré-candidato afirmou que tem usado carros para transportar integrantes da campanha, mas não filiados. No mesmo diretório, Gláucio Lima, apoiador de Matarazzo, também relatou o uso de carros para transportar militantes para casa.
Em Guaianases, na zona leste, houve briga entre militantes e fiscais da campanha de Doria. Também houve um início de confusão no diretório de Parelheiros, na zona sul.

Segundo turno

Com o fim da apuração, ficou decidido que haverá segundo turno entre dois pré-candidatos. Dória, candidato de Alckmin, teve 2.681 votos (43,13% do total), Matarazzo, candidato de Serra, 2.045 (32,89%) e Ricardo Tripoli, que está fora da disputa, 1.387 (22,31%). Houve apenas dois votos em branco e um nulo.

Apesar de o resultado ter sido divulgado pelo diretório municipal do PSDB, ele ainda não foi homologado devido a problemas em três urnas – nos bairros Jaçanã, Pirituba e Tatuapé – e um pedido de impugnação da pré-candidatura de Dória – José Aníbal e Alberto Goldman acusam o pré-candidato de cometer crimes eleitorais.
Imagens:
previa1
previa2
previa3
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET