Acuada, Globo ameaça blogues progressistas ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Acuada, Globo ameaça blogues progressistas

Incomodada com as reportagens investigativas publicadas recentemente, Globo passou a censurar e fazer ameaças de processo contra os responsáveis pelas denúncias

Acuada com as reportagens investigativas publicadas recentemente por blogues progressistas, a Rede Globo passou a fazer ameaças de processo contra os responsáveis pelas denúncias. O jornalista Miguel do Rosário, do blogue “O Cafezinho”, foi um dos que receberam notificação da família Marinho.

No comunicado enviado por e-mail, foi exigido que ele retirasse do ar o post intitulado “Bomba! O mapa genealógico da Mossack Fonseca e Rede Globo”, sob pena de sofrer “medidas legais cabíveis”, por supostamente divulgar dados inverídicos a respeito da relação do grupo com empresas investigadas pela Polícia Federal.

O portal Diário do Centro do Mundo também foi notificado pela advogada da Globo, Mariana Gaspar, por causa da matéria “Exclusivo: Nosso repórter foi ao verdadeiro tríplex: o dos Marinhos”, que ela alegou ser falsa.

O jornalista Fernando Rodrigues, do UOL, reconheceu na quarta-feira (24) que a iniciativa de notificar extrajudicialmente sites e blogues é mesmo uma estratégia da Rede Globo. “A ideia é processar os que não responderem de acordo com o que a emissora considera a versão correta dos fatos”, informou.

A companhia está em evidência desde as acusações feitas por Mirian Dutra, amante do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso entre os anos 1980 e 1990. Ela afirmou, em entrevista, que a Globo teria facilitado seu “exílio” na Europa para não atrapalhar a imagem do político e, em troca, recebeu financiamentos do BNDES a juros bem mais baixos do que o padrão.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET