Sindicato APEOC, MOVA-SE e CUT pedem audiência com governador ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Sindicato APEOC, MOVA-SE e CUT pedem audiência com governador

Pela segunda vez em menos de dois meses, o Sindicato APEOC protocolou pedido de audiência com o governador Camilo Santana. Dessa vez, com o reforço do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará, MOVA-SE, e da Central Única do Trabalhador, CUT, seção Ceará.
As três entidades exigem do Governo do Estado o cumprimento da data-base de Reajuste do Servidor Estadual, que por lei é 1º de janeiro; o aumento de 12,67% (referente à reposição da inflação mais 2% de ganho real).
O pedido de audiência foi protocolado no início da tarde desta quarta-feira (27) no Palácio da Abolição, sede do Governo do Estado. No dia 11 de dezembro de 2015, o Sindicato APEOC já tinha enviado uma solicitação ao Gabinete de Camilo Santana para discutir a Revisão Geral dos Servidores, mas até agora não foi atendido.
Após o protocolo do documento, os representantes dos servidores foram recebidos pelo assessor especial de Acolhimento aos Movimentos Sociais do Estado, Acrísio Sena. O presidente do Sindicato APEOC, Anízio Melo, reforçou a luta dos servidores da Educação com a implantação imediata do Reajuste Geral. “Queremos o compromisso do Governo em respeitar a data-base da categoria e não abrimos não desse direito”, disse Anízio.

O coordenador Geral do MOVA-SE, Flávio Remo, disse que o sindicato concorda com o índice de reajuste defendido pelos trabalhadores. “Nós queremos que entre em vigor imediatamente. Acreditamos que o Governo tem condições de pagar e não motivo pra demora”, reforçou Flávio. Já Hernesto Luz, dirigente estadual da CUT, afirmou que os servidores estaduais não podem ser penalizados com um reajuste menor que a inflação. “Estamos aqui para apoiar os sindicatos que representam os trabalhadores do Estado e para que a categoria saia vitória dessa luta”, finalizou Hernesto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET